terça-feira, 8 de outubro de 2013

Eu que achava...

... que ia chegar à blogosfera e que iria ter um montão de coisas para ler. Mas pelos vistos não fui só eu que parei no tempo. Foram várias. Várias bloggers que eu sigo pararam de escrever hà meses. Eu que não escrevia há um, dois talvez, vejo que em parte pararam de escrever há 4 meses. WTF??
Onde andam pessoas? Será que regressam? 
A sério, quando eu páro tenho medo de perder os meus leitores, os que sabe-se lá como gostam de vir cá. Porque sei que os tenho , embora a maior parte não se pronuncie. Mas agora , como é ao contrário começo a pensar será que voltam?? Porque ser blogger e escrever todos os dias nem sempre é possível ou tão fácil como se pode pensar. E o que não falta por aí, são pessoas que deixam de escrever  e abandonam este mundo que nos é tão próximo e familiar. Há coisa é que eu sei , que um dia quando deixar de escrever ou pensar em tal coisa, vos avisarei para não perderem tempo aqui. Porque o que não falta é blogues bons para se "perder" tempo.

6 comentários:

  1. Infelizmente, cada vez mais, os bloggers estão a perder terreno, principalmente quando há estrelas que se armam em bloggers.
    Já viste o blog da Jessica Athayde? http://jessyjames.pt/ Ridiculo! Nãoa dmira que as bloggers se fartem!

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente perdemos bons bloggers nos últimos anos.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, já cá passei mais vezes.
    A verdade é que adoro ler desabafos de pessoas que não conheço o rosto nem a personalidade - faz-me sentir que estou a ler uma história, principalmente quando escreves tão bem!

    Desculpa discordar, mas não gostei nada do design do blog! Acho-o um tanto ou quanto insípido. Enfim, eu nem quero saber. Vai ter sucesso, como qualquer outro blog de um famoso qualquer. Eu cá vou continuar pelos meus blogs de sempre, com as pessoas de sempre, até encontrar novos blog que, realmente, mereçam atenção :)

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Eu também tive de deixar o meu blog por uns meses e quando voltei tive a mesma impressão que tu. Mas parou tudo enquanto não tive?
    Imensos blogs que lia estão parados... :X

    Bjnhos

    ResponderExcluir
  5. É muito difícil ter tempo para estar aqui muitas vezes!
    Sei que no Verão parei uns meses, voltei o mês passado porque não consigo ficar longe, mas sei que nunca abandono ;)
    E se abandonar claro que farei um post a avisar!
    A única coisa má é perdermos muitos leitores, mas o que interessa é que os fiéis ainda cá estejam!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. É verdade, eu de vez em quando lembro-me de alguns blogs que comecei a seguir nos primeiros tempos que por cá andei! A maior parte deles já despareceram. É estranho, porque sentimos que "conhecemos" essas pessoas e de repente *pufff* desaparecem! :/

    ResponderExcluir