domingo, 31 de março de 2013

Conversa da Treta #29

Eu sei, eu sei, que tenho sido uma valente D-E-S-N-A-T-U-R-A-D-A, com todas as suas letrinhas. 
Já faz daqui a nada , um mês que não meto aqui os pezinhos. E até, nem é por falta de inspiração. É mesmo por preguiça e cansaço. Que eu pensar em vós, até penso.
Mas depois , ando tão, mas tãão cansada que chego á noite, ás 22h e já estou toda aterradita para um canto. 
Mas DESTA vez podem-me insultar (um bocadinho vá) que eu mereço e deixo.
Ainda tenho que vos mostrar as compras que fiz em Portugal(vejam lá bem ao tempo que isso já foi) e ainda não me dei ao trabalho sequer de as fotografar. 
Depois contar as novidades que tenho sobre os desejos do ano. Enfim. É tanta coisa, e não fiz nada. 
Mas vá apareci hoje(já não é mau de todo) e espero conseguir me manter senão, acho que vou mesmo levar muita porradinha e não vai ser bom.

Sentiram saudaditas ?

PS:
Desejo-vos uma Feliz e Santa Páscoa !! :)

Um comentário: