terça-feira, 5 de março de 2013

#26 Coisas que não agradam nem ao Menino Jesus..

Na Holanda, só numa loja Portuguesa que existe na zona , é que tem o vinho branco Casal Garcia. Lá custa, 5.10€. Uma altura fui à Alemanha, a um grande supermecado e vi lá a mesma por 4€ e qualquer coisa. Hoje fui fazer compras ao Continente, e deu-me para reparar na Casal Garcia.
Estava a 4.99€. Agora pergunto-me , como é possível? Um vinho que é de origem Portuguesa , custar o mesmo (ou mais) que nos outros países? Não me cabe na cabeça.
E quem diz isto, diz outras coisas.

PS:
Anyway, amanhã regresso para a Holanda bem de manhãzinha. 
Obrigada a quem me desejou boa viagem.

Hasta! ;)

3 comentários:

  1. Devem ser os ivas e mais outras coisas que o governo se lembra de cobrar!
    Boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Não faz muito sentido não!
    Boa viagem! *

    ResponderExcluir
  3. Lá isso é verdade!
    E querem que nós portugueses compremos os produtos nacionais, nós vamos é pelo que é mais em conta para a nossa carteira!
    Até porque ouvi dizer que os produtos portugueses eram os segundos mais baratos da Europa, fiquei em choque porque aqui vende-se a um preço de luxo e lá fora vende-se a ninharias!

    http://imperfectm.blogspot.pt

    ResponderExcluir