segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tendências: Militarismo

Uma das tendências deste Outono/Inverno 2012 :  Militar

Pull and Bear

Camisa Pull and Bear

Blusão: Stradivarius

Blazer: Stradivarius

Camisa : Stradivarius

Camisa: Stradivarius

Pull and Bear

Berskha

Zara

Zara

Zara

Zara

Zara

Zara

Nem todas as peças aqui eu gosto. Mas gosto imenso da tendência militar. 
ADORO, casacões como os da Zara e destas camisas a que mais me fascinou foi a da Zara com as tachas. E vocês, gostam desta tendência?
Contem-me tudinho!

5 comentários:

  1. ADORO o blusão da Stradivarius!!:)
    de resto a cor penso que nunca passa de moda..é um estilo de verde que até se usa bem...
    e depois quanto à forma...gosto dos casacos da Zara, principalmente o 1º :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o blusão está muito giro! :)
      E os casacões da Zara amo mesmo! (Tenho um semelhante)
      E não é por nada mas quando ando com ele fica tudo colado xD

      Excluir
  2. Eu não sou fã de verde, logo, não sou fã de tendência militar O.o
    Mas tem aí algumas peças que eu usava... principalmente o casaco da 3ªimagem =O

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante desta tendência.
    acho bem chique!

    Aproveito para te convidar a participares no sorteio do meu blog!

    http://seferys.blogspot.pt/2012/09/sorteio-seferys-e-kinetics-professional.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir