terça-feira, 18 de setembro de 2012

#18 Coisas que não agradam nem ao Menino Jesus..

Ir a uma pastelaria e pedir um lanche e dizer que não há. Olho para a prateleira e não, num sonhei vi mesmo uma meia dúzia de lanches.

Eu:
- Mas eu estou a ver lanches.
-Pois mas é que não são frescos.
- Aaaaaah
- Então pode-me dar um croissant?
- Pois estão todos encomendados.
- Todos????
-Sim.
- Então não deviam de estar aqui, não acha?
( Às tantas uma diz: - Imagine que eu estivesse grávida como ia resolver o assunto?)
 Silêncio.
-Então olhe dê-me lá destes sortidos faxábor, se é que pode ser.
- Pode.
- Ah tá, brigada!

Enfim. É com cada uma.

3 comentários:

  1. Eu dava meia volta e vinha embora e, provávelmente, nunca mais lá punha os pés -.-'

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q tb faria o mesmo q a Pesta sugeriu. E se calhar ainda pedia livro d reclamação ou se fosse sítio conhecido falava c o dono.

    ResponderExcluir
  3. Lanches secos... Croissants encomendados... Bem!!
    Essa pastelaria é das boas!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir