quarta-feira, 11 de julho de 2012

Selinho...

Este é o selo oficial do blog Wanna be Happy, muito obrigada à Diário de uma Pipoca por mo ter oferecido ;)
É um selo simples que acompanho com as seguintes perguntas:

Qual é a tua música ou banda preferida?
Gosto de quase tudo um pouco, por isso por norma, não tenho bandas, nem músicas preferidas. Cada música representa algo para mim. Mas a minha escolha vai ser a da Adele - Someone Like You.

Qual é a tua comida favorita? 
Tenho algumas. :) Mas gosto muito de folhado de frango.

Tens irmãos? 
Tenho 3.

Quem é/ são os teus ídolos? 
Nunca pensei muito nisso, mas talvez sejam mesmo o Goucha e a Cristina Ferreira. Adoro-os!

O que achas do blog Diário de Uma Pipoca? 
Conheci-o há coisa de dias , até porque te tornaste minha seguidora. Eu fui espreitar e tenho frequentado e comentado estes dias. ;)


Tenho de passar a 8 blogues ... Aqui vão eles :


  
Escolhi estes por uma simples razão... Por norma, são os que me comentam e sei que me acompanham quase sempre aqui no meu cantinho. Eu sigo o delas também, portanto foram as eleitas do Horas Desnaturadas! :)


Um comentário: