quinta-feira, 12 de julho de 2012

Já cá mora #4


Tornei a fazer uma compra de um verniz na Avon. Até fiz, aquando a outra anterior mas a rapariga esqueceu-se e olha veio mais tarde. Na verdade, visto que já utilizei o anterior da marca Avon, posso-vos dizer que é do melhor. O pincel, nada a apontar. O líquido dele é óptimo...E depois há aquela parte em que me faz lembrar dos vernizes antigos. Não sei se sabem, mas antigamente os vernizes eram por catálogos e todos tinham números (não que hoje não haja, que há) mas, os vernizes duravam semanas a sair das unhas. Estes são tal e qual. São duradouros. Posso-vos dizer também, que desde que pintei as unhas com o outro anterior que só tirei ontem o verniz (não tenho tido tempo para o mudar). Ontem pintei com este, e espero que seja como o outro...duradouro como a gente gosta! :)

































Este também é de um tom clarinho( E com a foto parece ainda mais um bocadito). Cheguei duas camadas nas unhas. É um cor-de-rosinha, aliás , é mais para um lilás vá, mas suave ... E eu acho-o fofinho até... E vocês?



9 comentários:

  1. tambem mandei vir um da avon! é fofinho sim :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim... os vernizes que tenho cá em casa, na sua maioria, são da avon... são carotes mas são muito bons, gosto muito!
    Mas têm um defeito, e tu vais ver isso quando o frasco já não estiver tão cheio... o pincel é muito curto, vai chegar a uma altura em que ainda vais ter muito verniz no frasco, mas vais ter problemas em lá chegar com o pincel... -.-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso deve de acontecer com a maior parte... Mas tenta inclinar o frasco, metes o pincel e pronto. Deve de dar.

      Excluir
  3. Tenho tantos vernizes mas ainda não tenho nenhum da avon, adorava experimentar e essa cor é bem gira :D

    ResponderExcluir
  4. É fofinha essa cor! Eu ganhei um da Avon num sorteio do blog da querida Isaa em colaboração com uma menina que vende Avon, e ele é fantástico! Também adorei o modo de aplicação, a cor, a durabilidade! Tudo Tudo! :) Muito bom mesmo! Quando poder vou ver se compro de outra cor! ;)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Quando folheio o catalogo da Avon paro sempre nos vernizes.. e nunca comprei um até hoje, claro que me arrependo sempre :P adorei essa cor, bem simples e fofinha :)
    Beijinho*..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem de comprar um a ver RosaFula :)
      Não se irá arrepender, tenho quase a certeza!

      Beijinhos*

      Excluir