terça-feira, 13 de março de 2012

Kiko...

  Começo por dizer que antes tinha o vicio de roer as unhas. Espero que consiga mesmo deixar, tem sido uma batalha e tanto.
  Desde que me conheço que tenho este vicio terrível. Comecei por ver os meus irmãos. 
Ir para a escola , naquelas aulas chatas lá estava eu em alta a comer quase os dedos. Há pessoas que tem o mesmo vicio mas estão sempre e não têm respeito pelos outros. Está um amigo/a a falar e a pessoa ali a mamar no dedo. Não, não sou assim. Tenho respeito. É mais quando estou sozinha sem fazer nada. (Bem, as aulas era um aparte). 
  Sempre gostei de ver unhas bonitas, todas pintadas, com cores que dessem nas vistas. Uma altura , ainda cheguei ao shopping e pus unhas de gel. ADOREI. Até parecia que fazia de propósito para que toda a gente olhasse para elas. E lembro-me, que nem as metia à boca de tanta baba que me caia por ter umas assim.  Só que num dia , em que chovia terrivelmente e a escola era toda podre chovia um pouco lá dentro.  Tinha um charcozito pequeno e eu ia a andar e a falar para uma amiga e quando dou por mim :PUM! 
  Um valente bate cu que bati com uma mão no chão com tanta força que sangrei um pouco e umas 3 unhas sairam. Foi um desastre. Tornar a ir meter aquelas 3? Naah...! Desisti. Nunca mais meti. Depois as unhas metiam-me uma impressão do caraças porque ficaram muito fracas. Anyway...
  Decidi que ia deixar MESMO desta vez e então, para tal decidi ir às compras e procurar coisas que me cativassem. Ora , então que descobri estas pérolas.
  Este verão vai ser lindo, cheio de vida e de cores de morte. E estes são. 
Comprei na kiko e conquista qualquer alma perdida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário