quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Conversa da Treta #72

Olá , antes de mais. Dúvido que ainda tenha alguém a querer conversa comigo.
Faz realmente um tempão que vos abandonei. Apesar, de não me fazer "ouvir" eu fui vos acompanhando.
Entretanto , o blogue fez três anos, ou quatro. Hum, não interessa. Não me é permitido festejar, tendo em conta que foi mais um(dois) sem fazer por isso. É só um(dois) para lhe acrescentar ao lombo.
Também , alguns, uma vez mais, desapareceram da blogosfera. Com pena minha. Não sei, se conseguirei voltar ao ataque nisto. Mas também , ainda não senti que devesse acabar com o blogue. Algo meu, está aqui presente e eu como uma agarrada a tudo, não consigo me afastar disto . Eu gosto disto. Muitas vezes, não sei é bem por onde me direccionar. O tempo, esse não quer nada comigo.
Anyway... Contém -me coisas. Já viram a Quinta e o show lésbico ? Viram o got talent e a exibição perfeita do "pacato" com a Mariza?
Porra. Esqueci-me. Voltando ao início , já ninguém deve querer conversa comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário