quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Conversa Da Treta #61

Ontem fui a um café - bar em noite de karaoke.
Mas não , eu não canto. Sou mais de ouvir.
Cheguei a casa às 3h da manhã , eu bem queria dormir mas quando chego à cama, era volta para aqui, era volta prá acolá. Um terror, que foi adormecer. Eram 8h da manhã quando adormeci. Quer-me parecer que algo me está a incomodar o meu subconsciente. 
E hoje, ainda não vejo sinais de sono. Eu que daqui a nada tenho que ir tentar dormir que amanhã ponho-me a pé as 6h da manhã. Já não sei o que é, acordar a essa hora. 
Anda sono, estou ansiosamente à tua espera.

2 comentários:

  1. Se fosse comigo, hoje estava a cair...ora Iara a esquerda, ora para a direita, ora para cima da mesa.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou como tu, quanto mais preciso de dormir menos sono tenho...

    ResponderExcluir