segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

#3 Séries quem vê?

Lembra-se que ainda bem há pouco tempo falei de séries aqui. Pois bem, como da primeira vez esqueci-me de mencionar séries. Esqueço-me sempre de falar de alguma que vejo ou vi.
Como foi possível me esquecer de DEXTER? E The WALKING DEAD?
Esta memória está a dar sinais de fraqueza. 


 Dexter Morgan, um assassino em série, que trabalha como analista forense, especialista em sangue.
Como trabalha para a policia de Miami nesse departamento , consegue sempre desviar a atenção de crimes que comete primeiro que a policia. Desviando-se assim de qualquer crime cometido.Desde criança, que sente a "sede" pelo sangue. Começava por adorar matar animais de estimação. O que ele chama de seu "Passageiro Sombrio".
O seu pai adoptivo viu essa sede em Dexter, e decidiu-lhe ensinar o chamado Código de Henry em pro de fazer justiça em vez de matar pessoas inocentes. Ensinou-lhe todos os métodos e procedimentos para nunca ser apanhado e ir parar à prisão ou acabar morto. De dia, Dexter tem uma vida normal e durante a noite segue os criminosos, matando-os para não saírem impunes do que fizeram na vida.
Pena a série já ter terminado. Adorei ver.

Rick Grimes, um vice-xerife , um dia acorda do coma e percebe que o mundo está dominado por zombis. Vai à procura da familia e vai encontrando sobreviventes. Das quais, tentam fugir e encontrar algum lugar seguro. 
Os zombis, os chamados mortos-vivos, devoram pessoas com uma mordida que é infecciosa para os seres humanos. 
Com o passar do tempo, vai criando um grupo para ir batalhando contra os mortos-vivos. E com alguns seres humanos que acabam por serem mais perigosos que os próprios zombis. 
Também aconselho muito ver esta série. 
Revenge , comecei a ver há pouco mais de um mês. Já devorei tudo. Esta série viciou-me. 
Conta a história de Emily Thorne, cujo nome verdadeiro é Amanda Clarke. Quando Amanda era , ainda uma criança o seu pai (David Clarke) fora acusado de homicídio por queda de um avião por partes dos vizinhos (Grayson) em quem confiavam. David, foi sentenciado a prisão perpétua. Nunca mais o viu, e toda a sua infância foi conduzida a raiva e traições.
Anos mais tarde, volta para Hamptons , onde vivera quando criança, e vingar a morte do pai como Emily Thorne.

Até Março, Emily Thorne.

3 comentários:

  1. Adorei Dexter, mas detestei o final! :(
    Revenge também vejo, mas anda a parecer uma novela! HAHA
    E Walking Dad, not for me, odeio zombies! lolol

    beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita pena da temporada final de Dexter foi uma verdadeira desilusão, estava à espera de muito mais! Quanto a Walking Dead não perco um episódio é muito bom mesmo, estou completamente viciado! Finalmente, Revange ainda não vi, mas estou muito curiosos. Já ouvi tão bem da série que estou com as expectativas em alta!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir