terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Quando a amizade vira amor...

é uma chatice. 
Cada vez mais, acho que os homens ao fim de um tempo, ficam interessados pelo que eles chamam de "amiga". Está-lhes no sangue. 
Ao fim desse tempo, estão eles caídos por essa mulher, excepto em alguns casos, claro. A mulher, por outro lado, não se apaixona logo, pelo menos para aquele tal amigo que diz ter. Há pessoas, que vêm mais onde nada existe para além de uma bela amizade.
Ok, às vezes até têm razão e saí dali mais qualquer coisa.
O homem, sente muitas vezes alguma atração, uma quedinha, ou fica totalmente rendido a ela. E depois, quando acha que por alguma razão chegou o momento de ser espontâneo e abrir o seu coração levam com um : " Não te sei o que dizer, mas eu só te vejo com um grande amigo. Espero que nunca te tenha dado sinais do contrário,desculpa!" De facto, amizades entre homens e mulheres , estão muitas vezes sujeitos a isto.
E no fim, lá vai o homem com o coração despedaçado para casa.

Um comentário:

  1. Olá Horas!
    Desculpa, fiz-me entender mal. Eu não me importo que a série tenha "mil" temporadas, só me importo é que, por exemplo, ela tenha 100 temporadas e eu começar a ver quando ela já vai na temporada oitenta, estás a perceber? Eu gosto de acompanhar o desenvolvimento, os teasers, os actores, etc, etc :)
    Under the dome não é nada a minha cena, acho que sou mais PLL :) Tenho de pesquisar mais e ser menos preguiçosa xP

    Beijinhos e obrigada! xx
    www.helenaduque.com

    ResponderExcluir