quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Conversa Da Treta #54

 Já alguma vez viram alguma alminha com tatuagem nos olhos? 
 Pois eu também ainda não tinha visto. Hoje foi o dia. 
 Apresento-vos o Binho! 
(Peço desculpa pela má qualidade das imagens)

 
< É um tatuador profissional e depois dá nisto.
Eu que lembro-me de uma vez ver num mercado da Bélgica, alguns homens com buracos nas orelhas, sim que não eram simplesmente furos, e na altura ia-me dando qualquer coisinha má. Mas isto, isto ultrapassa.
Ele tem o corpo TODO, até no pénis. Não num mostrou, para minha grande felecidade e bem-estar. O que vi, chega-me. MY-GOD!


 Vejam os braços. Mais parece lama. 
 Digam-me : o que acham verdadeiramente disto?

11 comentários:

  1. acho que é ridiculo qual a necessidade de tatuar obraço todo de preto ?

    visita? http://differente-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que é demais enjoa... Isto é um caso desses.
    Gosto de ver tatuagens, mas tudo tem um limite...

    ResponderExcluir
  3. Também vi e nunca tinha ouvido falar. Mas, na minha ingenuidade, quando falaram em tatuagens nos olhos pensei que fosse exterior, ou seja, na pele. Isto é um horror. E aquela coisa debaixo do lábio? Até me fazia confusão olhar.

    ResponderExcluir
  4. Sei que gostos não se discutem, mas isto é pavoroso!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adoro tatuagens e mal posso esperar por começar as minhas! Esteticamente, o Binho não me atrai mas como diz o Rick Zombie Boy, "toda a gente tem a sua própria opinião e ideia do que é que a beleza é." Para nós não tem sentido mas para eles é algo que os completa e a mim, tal não me faz confusão :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderExcluir
  6. Isto é um exagero....só mesmo para aparecer!!!

    ResponderExcluir
  7. Esta quantidade de tatuagem não faz nada bem à saude...com muito menos tatuagens membros da mafia japonesa tem graves complicaçoes de figado (e atenção que não mesmo estou a chamar este senhor de criminoso) porque a pele tatuada simplesmente nao consegue libertar tão bem as toxinas acumuladas...nada contra tatuagens, mas espero que este senhor não venha pedir um transplante de figada daqui a um ano ou dois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo . Há muitas mais pessoas à espera e que merecem em relação a este tipo de opções próprias que não medem consequências depois. Embora, ache, que ainda assim são seres humanos e acredito, que haja médicos que não ligue a isso e vai consoante a lista de espera. Se for ele, ou uma pessoa como ele, tem o mesmo direito cívico. Mas sou realmente da mesma opinião que a tua, ainda assim.
      E como referi , no texto, ele ainda por cima é tatuador profissional e sabe muito bem as consequências a que isso advém.

      Excluir