terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Conversa da Treta #44

Hoje o meu dia foi passado no hospital.  --\'
A minha mãe precisava de fazer um exame um pouco mais elaborado e nestes casos, alguém tem que acompanhar na consulta.
Ela estava marcada para as 15h30 e só entrou as 16h e esteve lá dentro até as 19h30  :(
Eu fui das primeiras vi bués gente na sala de espera, iam embora, vinham outros, iam e eu ainda ali na sala de espera sozinha. Os empregados da recepção igual. Baaah que secaaa! É que fiquei sem sms e estava à espera para sair dali para carregar o telemovel. Depois , aquela porcaria tem net mas não tem acesso Wi-Fi gratis para o povo (o que acho mal , no país que estive tinha no hospital e até nos autocarros) e depois teve a tarde toda a TV ligada na RTP1 PFfff!  --\'
O que deu? Uma treta qualquer do "Depois do Adeus" depois deu "Portugal no coração" e depois Preço Certo ! Que merdinha xD
Passei horas sem comer nada. Saí dali fui direitinha para o macdonalds . Acho que foi a primeira vez que me soube a pouco e que foi a bebida toda , que por norma, costuma ficar a meio. lol
Como foi o vosso dia?

4 comentários:

  1. Percebo-te. já fui acompanhar uma pessoa a um exame de cerca de 3 horas. Mas lembro-me que fui comprar uma revista e tive a fazer os passatempos de lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu estive para sair de lá e ir até ao piso de baixo para ir ao bar ou assim que tem revistas também. Mas ao mesmo tempo, sempre a pensar que estava quase e puff. Bem podiam avisar logo, de quanto tempo demora a consulta. Ainda para mais como estas, demoradas.

      Excluir
  2. Deve ter sido uma valente seca... É o país que temos, enfim :s

    R: O anel não está largo, tem o tamanho certo e não cai do dedo, fica bem fixo. O problema é mesmo que eu quando uso algum anel estou sempre inconscientemente a brincar com ele. Tiro, meto, tiro, meto... às vezes perco-os assim, sem me aperceber porque não me dou conta do que estou a fazer. :\

    ResponderExcluir