quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Conversa da Treta #43

Nestes dias, andava eu a navegar na internet quando me deparo com uma noticia respectivamente à prostituição na Holanda. Segundo, uma advogada holandesa, Wil Post, têm que ter a mesma igualdade de direitos das suas pensões com as mesmas regalias que os jogadores de futebol.
Para quem não sabe, as prostitutas na Holanda, principalmente na Red LightDistrict todas elas descontam daí a argumentação da advogada holandesa. Embora, ela não se fica-se por aí. Segundo a mulher, e honestamente com uma certa lógica ela argumentava que as prostitutas também se encontram sujeitas a trabalho físico dificil no auge da sua actividade profissional, que também elas apartir dos 35 anos, não têm uma carteira de clientes como antes ,porque ninguém quer mais os serviços delas , e com isso descontar menos anos e ter assim tal como os jogadores de futebol , direito à reforma mais cedo.
Sabe-se lá, como se foi lembrar de tal coisa mas, pensando bem até tem uma certa lógica. Embora, se assim fosse, não seriam só elas certamente. Há imensos trabalhos de esforço físico por aí e que por causa disso, não têm a mesma força exactamente por volta dessa idade, mas não é por isso que se deixa de trabalhar. Mas vá, cada um luta por aquilo que acredita, com as armas que pode.

2 comentários:

  1. Eu nem sei bem o que pensar sobre esses assuntos, mas acho que aumentaria a prostituição.

    ResponderExcluir
  2. Não sou a favor da prostituição mas realmente tem lógica! No entanto concordo com a Hibiscus, acho que isso só iria fazer com que a prostituição aumentasse :)

    ResponderExcluir