sábado, 11 de janeiro de 2014

#2 Séries quem vê?

Quem se lembra da vez que eu falei de séries aqui?!

Na lista até me esqueci de referir Pretty Little Liars que sempre acompanhei , uma das seguidoras na altura, fez-me relembrar essa. Agora finalmente, chegou a 14 episódio da 4ª temporada.

Mas já que não cheguei a aborda-la na altura em que falei, falo agora um pouco dela. Sei que, a maioria das bloggers que eu leio a vê.





 Tem uma pontuação de 8.1 no IMDB. 

Uma série que retrata a vida de quatro amigas( Alison, Aria, Anna e Spencer) que têm uma lidere chamada Alison. Um exemplo , para todas elas. A dada altura, Alison foi dada como morta e apartir desse dia as quatro amigas começaram a receber mensagens ameaçadoras com a assinatura de um tal de "A" que lhes vai fazer a vida num inferno. E duvidarem de tudo e todos, e umas das outras.
Uma série cheia de mistério e que eu adoro acompanhar.


 

Com uma pontuação de 8.7 no IMDB.
Uma série de comédia de toda uma população desfavorecida rodeada de álcool, drogas e sexo.
A família Gallaghers é constituida por Fiona, Philip, Ian,Carl, Debbie e Liam e pelo pai Frank. Um homem alcoólatra. A mãe ausente, Fiona a irmã mais velha cuida de todos os seus irmãos. Cada um em sua diferença faixa etária. Tudo vale nesta série.



Esta série é do ano de 2013 ainda só conta uma temporada de 13 episódios.
Ontem e hoje segui-a e já a terminei. Confesso que ao primeiro não achei: WOW grande série.
Não, mas com o desenrolar da história foi-me cativando a cada episódio.
É uma série de ficção cientifica e como por norma, não gosto muito deste tipo de coisas daí talvez a "entrave". O que me suscitou interesse foi o seu mistério. Mas de facto, agradou-me e estou ansiosamente à espera da segunda temporada.
Passa-se numa cidade, chamada Chester's Mill, em que do dia para a noite aparece na cidade ao que eles chamam de "Sob a Redoma" (Under the Dome) e ficam isolados na cidade e do resto do mundo, por uma barreira transparente que os impede de sair. E esse é o mistério que deixa a população curiosa e querendo acabar com ela e saber de onde veio. 
A actriz e conhecida da série The Secret Circle( que infelizmente cancelaram), Britt Robertson participa e também o giraço do Mike Vogel, para o caso, de as meninas estarem interessadas. hehe
Aconselho-vos a ver a série.


6 comentários:

  1. Adoro Pretty Little Liars e under the dome!

    Outras que também vejo e que deixo aqui como sujestão para ti, caso tenhas interesse, são: The vampire Diaries, The walking dead, how i met your mother e também the originals. Eu sou muito fã de assistir séries hehe se quiseres mais algumas diz-me! :)

    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Vampire diaries já falei aqui, esqueci-me foi abordar The walking dead e Dexter (esqueço-me sempre de alguma xD)

      Excluir
  2. As imagens não aparecem :|
    Eu cá sou louca por Game of Thrones e era por Gossip Girl (senti um vazio tão grande quando acabei...)
    Só gosto de séries quando consigo acompanhá-las, não gosto de ver uma série que já acabou ou que já vai na temporada mil.
    Recomendas-me alguma coisa?

    Beijinhos xx
    www.hleneaduque.com

    ResponderExcluir
  3. Vejo PLL e gosto bastante, no entanto estou a ficar um bocado desanimada com a série... Parece que não evolui neste última temporada e só cria mais mistério. O mistério é bom mas podiam dar algumas respostas de vez em quando!

    ResponderExcluir