quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

# 1 Reviews

Bem, eu confesso que não sou nenhuma expert nestes assuntos e portanto dou só a minha opinião.

Como falei anteriormente, eu fiquei curiosa em experimentar o famoso Maybelline- Dream Pure BB Cream 8 In 1 . Diz que é para peles oleosas.  Eu, não considero a minha como tal. Eu , considero a minha pele normal. E o que é isto de uma pele normal ? Pois bem eu digo. 

"Pele Normal > A pele normal tem uma textura fina e uma superfície suave, macia e é bem flexível. De todos os tipos de pele este é sem dúvida o mais equilibrado e o que menos problemas e imperfeições como espinhas e manchas desenvolve. Não é nem demasiado seca nem demasiado gordurosa. Os poros são bem pequenos e mal se notam. Este é um tipo de pele vibrante que reflecte saúde. "

Pronto é isto. É certo também , que foi o primeiro BB Cream que eu experimentei portanto, não tenho muita experiência no assunto , como referi. É a minha opinião e vale o que vale.
como estava a dizer, eu experimentei e não achei que fosse só para as tais peles oleosas. Eu acho que tem uma variedade de características que dá para outros tipos de pele. Não fosse ele, um 8 em 1 . 
É óbvio, que só compra quem quer. Mas se gostavam de comprar aconselho até para tirarem as vossas próprias conclusões do produto. 
Ele é líquido (como qualquer base líquida e bb's) e não é oleoso e por isso, espalha bem na face sem ter até, que chegar em exagerado. Façam as tais "pintinhas " como ao chegar base e depois espalham , caso, seja necessário chegar mais aí está ao vosso critério. 
Como indica o produto, ele corrige imperfeições, ajuda na prevenção de vermelhidões ou manchas  e corrige ,não tem óleo e minimiza a aparência dos poros. Clareia a pele, hidrata e deixa a pele macia e uniformiza o tom da pele. Tem também FPS: 15 e é o chamado Light. 
A embalagem é pequena mas como é líquido ainda dá para algum tempo, se não chegar em exagerado. É composto por, 2% de ácido salicilico e daí ser mais adaptado para peles oleosas. A mim, foi uma pechincha porque comprei na Holanda em promoção, mas creio que cá em Portugal, possam encontra-lo nas famosas cadeias como: Jumbo, Continente e Pluricosmética. 

Aproveitei também , para trazer comigo o New York Color BIG Bold Curl Mascara. Um rímel com uma escova extremamente grossa e curvada. Dá imenso volume , até 99% e com uma sustentação enorme. Dura imenso.Tem uma fixação rica em queratina daí o volume grande. É resistente e dá eficazmente nas vistas. Sai facilmente com o desmaquilhante dos olhos.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário