quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

#1 INSTAGRAMoments

Vááá eu coloco aqui os momentos do Instagram. Confesso, para já a maior parte é tudo céus (que ADORO!) e comidas... sou uma lambona do pior. Pronto, está dito.

Comecei no final de Novembro e só tenho 22 seguidores como tal, estou à espera dos restantes.
 Confesso, que é um meio que gosto. Gosto imenso de tirar fotos e é super prático de usar. Um meio que por ser bastante acessível faz-nos interagir mais com as outras pessoas (bloggers até) que nos costumam acompanhar. 
Por vezes , não comento tanto os blogues como gostaria portanto esta é uma boa maneira de rapidamente comentar algo e saberem que sim "eu continuo ali" a acompanhar-vos. Não seja mais, com um gosto. 
Não vou colocar sempre todas, senão para isso nem valia a pena me seguirem. Só vão contar com um "cheirinho" da coisa.
Vou começar com um bocado das primeiras :

Esta foi tirada da minha janela de quarto, na Holanda.

Esta também.

Beber Moscatel e comer Pão-de-ló. Delicious!

Passeio a um dos Parques Holandeses.

SIGAM:

Instagram : horasdesnaturadas
Bloglovin: aqui
Google + : aqui
Facebook: aqui
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário