terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Esperanza

Uma amiga minha virou-se para mim e disse :
- Óoh Horas, experimenta lá fazer este teste de vidência a ver se a mulher (Esperanza) diz-te o mesmo que a mim.
Lá fiz o teste. A Dona Esperanza lá pensou, pensou , pensou que ao fim do dia me manda um email a dizer o que viu em relação à minha pessoa.
Resumo a que a mulher chegou à conclusão:
Diz a Esperanza que o amor é uma coisa que me tem preocupado muito.
Diz que mereço algo melhor. Mas que logo,logo vou estar cheia de amor. (Isso mulher, ao menos sabes que mereço melhor, já não é mau.)
Diz que me saiu a carta da imperatriz e que sou uma conquistadora,que tenho de me alegrar para reconquistar a confiança em mim. (Mas qual reconquistar o quêêê? Eu não me lembro de sequer a ter perdido.)
Diz que estou farta de sofrer e que com isso comecei a me proteger das coisas. (Vá isto até acertaste. PALMAS PRA ESPERANZA!)
Diz para deixar o passado ir-se embora, porque não contribui com nada de bom. ( Já deixei!)
Que apartir do dia 3 de Janeiro do próximo ano, que a minha vida sentimental vai evoluir. (Ufaaa! Sinto-me aliviada!)
Na família e vida social , saiu me a carta da justiça, diz que estou rodeada de pessoas mas que me sinto sozinha. ( Ás vezes, é verdade sim senhora.Podes continuar...)
Diz que na minha infância as minhas amizades eram reduzidas. (Ainda hoje as são. Não considero qualquer pessoa minha amiga.)
Que não me sinto feliz da vida e que por causa disso me sinto desafortunada da inveja dos outros. (Invejaaaa?? Poças , podias ter inventado uma coisa melhor , não achas?)
Que sou uma pessoa generosa,com boas intenções, e com muita sensibilidade. ( Ui que ela até diz umas coisas acertadas...)
Que no meu meio estou rodeada de pessoas tóxicas. Que me devia de afastar imediatamente. ( Eu bem tento, mas elas estão por toda a parte é inevitável, mas prometo me esforçar mais.)
Que logo,logo, vou brilhar na área profissional. 
Que vou ganhar um novo trabalho, uma promoção ou dinheiro do nada nos próximos seis meses. ( Ui que agora é que falaste bem! Dou já a minha conta bancária, não vá a pessoa me estar a cuscar o blogue 0010 **** **** **** *****)
Que não tenho consciência das minhas qualidades,mas que são numerosas. (Quem disse?? Tenho pois! Não mintas que é feio.)
Diz que sou extraordinária e que ainda bem que a encontrei.
 Haha
A sério, nossaaaaa, que esta mulher é um perigo! Sabe tantooooo de mim. Fico até com medo.

PS:  "Esperanza" tem é quem recorre a este tipo de coisas. E sim, ela diz o mesmo a todos.
PORQUÊÊÊÊ que demoras tanto a mandar o teste , sua espertalhona????

3 comentários:

  1. Realmente.... estas coisas são todas uma treta :P

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderExcluir
  2. NICE BLOG!

    Maybe we follow each other !?
    Let me know if you follow me & i´ll follow back :)

    Greetings <3

    www.YulieKendra.com

    ResponderExcluir
  3. haha, sempre as mesmas coisas para toda a gente, sempre ha-de acertar em alguma coisa! lol

    ResponderExcluir