quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Será...

... que também vale aqui , aquela coisa de limpeza de blogs ??  ( Como existe uma limpeza de amigos no facebook...)
Posso fazer ? É justo ou nem por isso?
Se é ou não, num sei mas espero que seja válido. Até, porque eu sigo ainda muitos blogues e maioria deles neste momento estão à deriva. 
Por causa disso, estou a perder contacto com aqueles que escrevem. Sim eu sei, que os que escrevem aparecem à frente , mas nem todos. E eu tenho os blogues aqui na lista, mas não ando propriamente à procura de quem anda a postar ou não. Vejo os primeiros 5 para aí e depois eu própria é que vou aos do costume. Aqueles que realmente sei que postam invés de andar ali no meio daquela lista a ver quem faz um texto ou não. 
Blogues que para mim já estão mais que abandonados. Que não escrevem um texto há mais de 5 meses, 6, 7... 1 ano ...!
Implica perder um seguidor deste lado, mas que por causa disso, alguém de outro vai conseguir mais um seguidor deste. Ou seja, eu. 
Que por ter uma lista enorme, às vezes já não sigo tão facilmente um. 
Orá cá vai disto. 

4 comentários:

  1. Eu uso o Bloglovin para organizar os blogs que sigo, às vezes ate acho que nao está a funcionar bem, mas é mesmo blogs que deixam de existir ou que já não postam! :(

    ResponderExcluir
  2. Há aqui muitas coincidências... Para além deste ser o nosso mês o que já é muito bom ;)... Eu também estudei em Famalicão xD. Es de Guimaraes?! :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei mesmo mesmo saber que es daqui :).

    Até os nossos pcs xD. O meu ainda não sei o que tem. Inicialmente julgavam ser algum vírus mais forte um bocadito mas agora não sei. Foi para a reparação só espero que não demore muito mais tempo porque tenho tudo atrasado :/

    ResponderExcluir
  4. Faço uma ronda de vez em quando... elimino blogues que deixaram de ser actualizados e os que deixaram de me interessar.

    ResponderExcluir