quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Jeová

Minha irmã esta semana ficou em casa, diz que está doente. Com o contrato que tem, tem direito a receber na mesma por completo o dia. Como só estava nem há só dois dias em casa não lhe passaria que vinha o médico da empresa já a casa. ( nunca tinha vindo antes)
A cena e que eu abri ontem a porta(ela tinha ido ao terraço e fui la eu. )O homem todo de preto com uma mala respectivamente da mesma cor, perguntou pela família Ferreira. Eu confirmei, e disse que ia chamar. Encostei a porta. O meu irmão, um gajo impulsivo, e ao telefone, mandou_me fechar a porta. Eu não fui. Disse que ele queria a nossa irmã. Ele disse que era da jeová. Eu não fui e fiquei a pensar : "jeovàs aqui sabem nome?!" Mas fiquei naquela. O meu irmão levanta_se dirigindo-se a porta e diz ao homem que não queria nada dos jeovás. Antes de.fechar a minha irmã aparece perto da porta e ainda viu o homem e vice.versa. Fecha a porta. Hoje a minha recebe uma carta. Do patrão como do médico a dizer que veio cá a casa e não foi atendido. Coitado do homem que ficou por parecer um jeová. E a minha a minha irmã que às tantas não vai receber nada. Lol
Isto é com cada uma.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Mesmo Isa ,ainda me rio com a situação lol
      A verdade e que o homem não se apresentou e quando lhe falaram em jeová ele também podia abrir a boca e dizer que não era e que era médico lol
      Ou ficou tão incrédulo do comparação Haha
      Ou achava.que inventamos tudo xd

      Excluir
  2. Ora essa, eu é que agradeço por teres deixado a tua opinião! Normalmente, estou sempre em contacto com aquele tipo de artistas porque tenho muitos amigos virados para as pinturas e para as musicas (eu sou a que escreve, ehehe - somos um grupo muito criativo!) mas nunca partilho no blog porque sempre pensei que não fosse bem recebido - acho que vou ser mais pontual com esse tipo de posts! :)

    AINDA PODES PARTICIPAR, eu contabilizo todas as participações até à meia-noite! Mas aquele sorteio é apenas nacional, não sei onde te encontras agora mas se estiveres em território Português, go for it!

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderExcluir