segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ser tia deixa-me feliz quando...

... o puto (de 5 anos), enquanto lhe vestia o equipamento de Portugal, para o seu primeiro treino de futebol decide-me elogiar.
Vira-se ele , enquanto lhe calçava as meias :
- Óóh tia és bonita! ( Com aquele ar fofinho e espontâneo).
Sem dúvida, que nesse momento os meus olhos reluziram de felicidade. Contudo, não foi propriamento pelo "bonita" e sim por ser um elogio, fosse ele qual fosse.
Senti-me babada!
- Ai sim? Achas isso da tia? (perguntava-lhe eu)
- Siiiim , com um ar riquinho que só ele.
E logo, este rapaz que não é nada de beijos e afectos e coisas cutxi cutxi.
A não ser claro, quando me pede um sugo(por ex) e eu aproveito-me e impinjo-lhe logo um abraço. Só para aprender. Hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário