terça-feira, 29 de outubro de 2013

Como ...

... já deu para perceber eu gosto de futebol, sempre gostei toda a vida. Já fui mais ferrenha é verdade, mas gosto e vejo os jogos.
Sempre admirei e sempre foi o meu ídolo o Cristiano Ronaldo. Se não estou em erro, a primeira (e única) vez que o vi ao vivo a jogar foi na selecção sub 21 contra o Luxemburgo no ano 2000, no estádio Afonso Henriques. (Penso eu de que) 
Estava eu no 7º ano e numa aula de Física -Quimica quando foram sorteados 3 bilhetes para ir ver o jogo por turma. Eu ganhei. E claro fui. E vi este puto , ainda ninguém praticamente o conhecia como jogador e admirei-o e gostei de como jogou. Desde então sou mesmo fã e defendo-o sempre com unhas e dentes , não se tornasse ele também o melhor jogador do mundo!
E hoje, houve uma verdadeira polémica com o Joseph Blatter. Gozou, desrespeitou um jogador que deveria ser admirável neste mundo que se chama de futebol. Jogador esse que ninguém o bate quem vier, que é mais completo que qualquer um venha quem vier. Que conquistou muita coisa e é uma verdadeira máquina de fazer golos. Que tem coração. Humildade perante os adeptos e de quem o admira. É solidário e apoia várias causas. E este cabeçudo do Blatter vem falar mal dele? Mas que merda vem a ser esta??? 
Um homem que faz parte do futebol falar mal de um exemplo , como o Cristiano Ronaldo para toda a gente? Que prefere o Messi (Argentino) e todos os franceses e brasileiros todos nós sabemos. Não vissemos isso constantemente reflectido nas escolhas como melhores do mundo, quando todos sabemos que o melhor é o C.Ronaldo. Um PORTUGUÊS! 
E que treta é essa de cabeleireiros? Gasta muito dinheiro lá? Que tem uma coisa a ver com a outra ??? 
Mas gasta sobretudo o dele, e faz muuuuuita gente por esse mundo fora querer ser como ele, profissionalmente e esteticamente. E aquele corpo??? Até dói só de ver! 
Já o Messi, pobre coitado, aquele nem o dinheiro lhe safa , tadito. 
Mas agora vir pedir desculpas , depois do que disse e fez ...meu senhor Blatter é mesmo de se ser estúpido todos os dias, tenho-lhe a dizer. Isso já não adianta nada. Era ser despedido e mai nada!

 Posto isto e toda esta polémica o humorista , Luís Franco Bastos já fez um vídeo para o triste do Blatter.

Quem fala assim não é gago!

        "PLATINI vai pró caralho! " Muuuito bom! :)
        Já agora faça-me só um favorzinho, leve lá, também o senhor Blatter. Obrigadinha.

3 comentários:

  1. Que polémica que isto trouxe! Vi o vídeo assim que começou a andar nas redes sociais e só consegui pensar para comigo "é este um dos grandes homens do futebol?" Tirar partido, assim à cara podre... como é que o homem foi capaz de ser cínico aquele ponto? E qual é o problema dele com o CRonaldo? Será que é por ser português e ter contruido a sua carreira do nada? Será que é por não compactuar com as trafulhices da FIFA e dos grandes da Liga dos Campeões? Já ouve muitas polémicas quanto aquilo que CR7 sabe sobre o mundo podre do futebol mas que não conta por ter medo (não sei se será verdade, mas acredito nas podridões!) Gosto do Messi, acho-o um excelente jogador e sei que o homem não teve culpa do que saiu da boca de Blatter... mas com certeza, vai levar por tabela também!

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Enfim. E por tudo isso e muito mais. E por nao compactuar com as merdas da fifa , porque levassem as regras a letra e perante as estatisticas o CR , seria o melhor do mundo mais que uma vez. E por ser portugues que o lixa a ele e o todos os outros. E por ser sincero e mostrar a sua parte explosiva perante tudo e todos e cagando pro que vao achar. Uma pessoa tem sentimentos e gozarem com a cara dele (nesta e noutras circuntancias) esperem o que ? que o homem nao reage e fale o que pense ? E por pelos vistos, gastar muito dinheiro, em cabeleireiros, roupas, carros etc E por ter boas mulheres ao lado dele. Entre outras. O Messi e muuito bom jogador e um facto, mas nao e tao completo e eficaz como o CR. Nao e ao ponto de ganhar 4x seguidas como se nao houvesse um Ronaldo. Para alem, de que o Messi ta no Barcelona e tem la muitos homens que jogam muito de bola (deixa-os ir embora este ano) e tudo joga pro Messi. Enquanto que o Ronaldo, joga porque e bom e luta. E por causa desta polemica toda, das duas uma : ou o CR vai ser considerado o melhor do mundo ou nem um nem outro vai ser e passara a ganhar a merdinha do Ribery, que e o mais certo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é vergonha a atitude desse "senhor" cada um tem direito às suas preferências mas quando se tem esses cargos não se podem dar ao luxo de partilhar com o mundo, muito menos mandar piadinhas...
    Enfim cada vez me convenço mais que este mundo está perdido :x

    ResponderExcluir