quarta-feira, 3 de julho de 2013

Isso é que era bom...

À quarta feira aqui em casa, é um dos dias da limpeza. Até porque com crianças em casa limpasse mais que uma vez ao dia. Só se ouve aspirador para trás e para a frente. Confesso, que ao inicio me fazia imensa confusão estar constantemente a ouvir o som do aspirador. Agora, como em tudo, estou habituada.
Neste momento, tenho-os no sofá aterrados (a dormir). Já está a casa praticamente toda arrumada, só falta mesmo é a sala. Baah..... Bom, bom, era mesmo ter um aspirador que não fizesse barulho neste momento. Resolvia todos os meus problemas e a esta altura já podia aspirar com eles a dormir que quando acordassem já estaria tudo arrumadinho e cheiroso. Com pequenos, tem de ser tudo sempre bem repartido e para se poder arrumar tudo direito que é como se quer.
Pensava eu, que ainda não existia desses aspiradores , mas com uma pesquisa agora , vi que afinal eles já andam aí.
Alguém já experimentou ou tem? 

2 comentários:

  1. Eu nao tenho, mas sei que existem, por causa do anuncio do gato! lolol
    Este: https://www.youtube.com/watch?v=al0pZ_jwXkM

    HEHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha nunca tinha visto Isa :)
      Só se ouve é mesma a língua do gato...fantástico xD

      Excluir