sexta-feira, 3 de maio de 2013

Conversa da Treta #31

BOOOOAS!

É bom saber que ainda anda alguma alminha a passar por aqui...

Ontem foi dia de futebol , do Benfica, claro. GANHOU!

Foi a verdadeira loucura! E já eu só pensava na Final da Liga Europa, e ir ver o meu Benfica com o Chelsea, visto que vai ser em Amesterdão, mas vejo a coisa cada vez mais parada.

Hoje bem me fui informar onde comprar o bilhete aqui pelas Holandas, mas pelo que parece os bilhetes já se esgotaram há dois dias. -.-' WFT??!

Vou eu tentar encontrar algum por Portugal (visto serem só 10mil e irão certamente também se esgotar num instantinho) mas não consegui nada. 
Pelo que parece, ainda não estão disponíveis para venda. Ligo a pedir informações para o estádio da Luz para saber quando irão para venda e ao que me respondem :

- "Pois, mas não lhe podemos dar essa informação".

WHAT??? E pronto é isto.

Quase, quaseeee a ver o meu "sonho" a ir por água abaixo. 

Haver bilhetes até os há, pena que são de 300€ para cima. -.-'

Anyway... PARABÉÉENS BENFICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário