Preciso de alimentar os meus dias. As séries que vejo ,estão de momento paradas ou prestes a terminarem. Assim sendo, quero a vossa ajudinha.
A lista que se segue é o que eu sigo ou segui, portanto, não contam. ( A ver se não me esqueço de nenhuma)
- Prison Break
- Gossip Girl
- Pretty Little Liars
- Chuck
- Dexter
- Mentes Criminosas
- Anatomia de Grey
- Vampire Diaries
- Secret Circle
- Secret Circle
E aconselho vivamente TODAS sem excepção.
Ps: Não me digam séries que só tenha ainda 1 temporada.
Acabaria que era um bufo.
E vocês quié que me aconselham, han?
aconselho beauty and the beast ( so tem 1a temporada lol), once upon a time, haven, 666 park avenue, true blood, secret circle (ja acabou)
ResponderExcluirbjinhos
http://maggienails90.blogspot.pt
Hã hã bem me parecia que iria faltar alguma :D Secret Circle também já vi. E já agora, foi uma pena como terminou. Bah
ExcluirObrigada pelas sugestões . :)
Tenta a Breaking Bad, Girls, The walking dead. São todas mto boas (excepto a Girls que por vezes tem cenas pouco ortodoxas xD)
ResponderExcluirBoas opções. Obrigada! :)
ExcluirTenho exactamente o mesmo problema, quando chega a estas paragens nunca sei o que hei-de ver.
ResponderExcluir- No entanto comecei a ver uma serie que é Lost Girl (Rainha das Sombras em Português) que gostei bastante.
- Também vejo o Castle e adoro.
- O Mentalista,
- Hawai Força Especial,
- How I meet your mother,
- Once upon a time,
- Bones,
- The Carry Diary( É nova ainda estou a tentar perceber se gosto ou nao, comecei a ver porque gostei bastante do sexo e da cidade e esta serie é a história de Carrie enquanto adolescente)
- Body of proof,
- Rizzoli & Isles( a minha preferida, sem duvida assim como Pretty Little Liars)
- NCIS LA
Acho que não me ta esquecer de nenhuma, eu adoro series, sou mesmo viciada (e não meti as que tu metes-te na tua lista :b )
beijinhos
Muito obrigada pelas dicas! Vou averiguar :P hehe
ExcluirQuerida aqui está a lista de séries que vejo, ou já vi todas! Podes ver a lista toda em baixo! beijinhos
ResponderExcluirhttp://episodecalendar.com/profile/35215
Obrigada! Vou espreitar :)
ExcluirBem... concordo com algumas já ditas aqui :) Castle é mto bom e tens já algumas temporadas (vai agora na 5ª);
ResponderExcluirMentalista também c 4 temporadas completas,
NCIS está agora na 10ª temporada...
Supernatural obviamente : )
How i met your mother tb é genial
e assim com várias temporadas pra veres é isso :)
Once upon a time vai na 2ª temporada e eu tb adoro
series novas que gosto imenso de ver : Arrow, New Girl (vai na 2ª temp.) e Beauty and the Beast ;) também estou a gostar mt de ver Elementary (Sherlock Holmes dos tempos modernos) mas também vai agora na 1ª temporada :P
Ah falei em NCIS mas também tens o NCIS Los Angeles (vai agr na 4ª temp), gosto dos 2 mas o original é sempre o original :P
Excluire também te falaram em Hawaii-five 0 também não perco um episódio, vai na 3ª temp :)
Muito Obrigada! :D
ExcluirEu tenho o mesmo problema. Quando as séries acabem ou quando fazem intervalos (longos de mais). Deixo aqui a minha "pequena" lista de séries.
ResponderExcluir90210
American Horror Story (acabou a 2ª)
Arrow (ainda vai na 1ª temporada)
Beauty and the Beast (ainda vai na 1ª temporada)
Being Human US
Criminal Minds
CSI: Las Vegas
CSI: NY
Dexter
Greys Anatomy
Hart of Dixie
How I Met Your Mother
Melissa and Joey
Modern Family
Necessary Roughness
New Girl
Nikita
Person of Interest
Pretty Little Liars
Rizzoli and Isles
Smash
Spartacus
Strike Back
Supernatural
The Carrie Diaries
The Client List
The Good Wife
The Mentalist
The Middle
The Mindy Project
The Vampire Diaries
The Walking Dead
True Blood
White Collar
Esqueci-me da séries Fringe ( já acabou com 5 temporadas, mas gostei mt)
ExcluirMuito Obrigada! :D
ExcluirSe eu achava que poderia ser viciada em séries , perdi esse pensamento quando vi a tua lista haha
Já agora diz a tua Top 5 só para ver de quais gostas mais xD
Sou mesmo viciada lol. É um bocado dificil, mas True Blood, Dexter, Pretty Little Liars, The Walking Dead e Greys Anatomy. Mas também gosto muito White Collar,The Vampire Diaries, American Horror Story, Nikita e Spartacus.. Como vês é dificil de escolher quando há tantas séries boas :D .
Excluirshame on me esqueci-me do supernatural, eheheh. adoro os irmãos Whinchester ;)
ExcluirLol ainda viste a resposta , pensei que nem irias ver :)
ExcluirBoa , já escolhi! :)
Obrigada! (: