segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cinemateca #17

O escolhido é o Amanhecer Parte II. Sim, eu sei que já saiu a alguns meses. Mas só hoje é que tive a possibilidade de o ver. 
Quem viu os outros filmes da Saga, e ainda não viu o último, aconselho vivamente a encontrarem o filme urgentemente. Pelo simples facto que para mim foi : AWESOME!!!
Não vou falar nada sobre o filme e vou apenas só dizer uma particularidade que gostei de ver no filme e que em maioria não tem,  que gostava que às vezes tivesse.
 Quando um filme chega ao final , por norma, não mostram o casal juntos. Somentes isso mesmo, juntos e acaba. Este não. Este mostra a vida deles juntos, o crescimento da filha, mostra a casa deles etc. E isso gostei bastante. Mas obviamente , que gostei do filme todo. Está mesmo fantástico. E colou-me ao ecrã desde o inicio. Foi dos melhores filmes que vi , ultimamente. 
Espero que esta escritora, Stephenie Mayer, nos continue a brindar com boas histórias como esta e que com isso saia filmes como este. 
Como não poderia deixar de ser, aconselho a todos que ainda não o viram.

Ps: Como sempre , deixo o trailer do filme. Sugiro até que não o vejam. Tem mais piada, não saber nada a respeito.

6 comentários:

  1. A escritora tem outro livro que é "A Hospedeira" / "The Host" em que vai sair também para cinema. Já li o livro e é muito bom. Sinopse: O livro introduz uma raça alienígena, chamados de almas, que dominam a terra e seus habitantes, destacando o caso em que a mente de sua hospedeira humana se recusa a cooperar com o domínio da alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que boa informação! Não sabia...por acaso , nunca me tinha dado para averiguar se ela tinha outros trabalhos. E pela Sinopse parece , agradar. :)

      Excluir
  2. Ora..eu ainda não vi... e sei que é uma grande falha.. mas ainda não saiu com qualidade BR e sinceramente pra ver quero que seja em grande!! Mas deixaste-me a pulga atrás da orelha.. já me tinham dito que era o melhor filme da saga.. mas entretanto fui esquecendo.. mas já reparei que tenho MESMO de ver :)
    Obrigada por partilhares!! boa boa!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Já estava na hora de veres o primeiro , para ires para o segundo. (Tal como falamos ,há uns tempos atrás) hehe.

      Excluir
  3. Olha hoje mesmo decidi sacar os dois ultimos. Vi os outros e foram filmes que nao me convenceram, apesar de adorar coisas de vampiros.
    Mas, hoje decidi que não posso falar deles sem ver, por isso vou-lhes dar uma oportunidade! lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá e não te vais arrepender hehe
      Depois conta tudinho, que eu quero saber. :)

      Excluir