sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Solteiros, Casados e Divorciados

Quando tenho o livro à mão devoro-o, praticamente. Não sou propriamente daquelas pessoas, que tem um livro e vai lendo. Que fica dias, uma semana, um mês ou sabe-se lá quanto tempo a o ler. Que o põe na mesinha cabeceira e que lê antes de dormir. Não! Quando tenho algum (porque é por estas e por outras, que normalmente não compro livros)demoro algumas horitas e termino-o. Não descanso enquanto não chego ao fim. 
Hoje chegou-me este às mãos. Todas vocês, certamente conhecem ou já ouviram falar. É do blogger Ricardo Martins Pereira , mais conhecido como "O Arrumadinho". 
Antes de vir para a Holanda, consegui que uma amiga (que não gosta muito de ler) o compra-se. Estavamos numa FNAC, abri-o e estávamos as duas a nos divertir com o que líamos na altura.
No Natal passado, esteve cá a irmã do meu cunhado. Falavamos de vários assuntos e veio à baila os vernizes da pipoca mais doce, sendo que, ela não sabia que a Ana Garcia Martins era blogger. Falava eu, que o marido dela "O Arrumadinho", também era blogger e que ambos também tinham lançado livros. Indiquei-lhe especialmente este. E fui-lhe ler um pouco, os blogues de cada um. E como todas nós(certamente),ficamos rendidas ao que escrevem. É quase que impossível não gostar do que se lê , escrito por eles.
Falou que no final das férias de Natal , das primeiras coisas que iria fazer era comprar o livro e que depois o mandava para cá para nós(eu e a minha irmã) ler.
Hoje ele chegou. E em pouco de 1h/2h dei por mim e já tinha lido o 1ºcapítulo. Já ia na página 104. Parei, lá teve que ser. E depois disso, lá vim parar aqui ao Horas.
Gostei do que li, muito fácil de entender, escrita "fácil" e bons textos. Não sei , se eu é que tenho sempre as mesmas ideias sobre qualquer assunto que "o arrumadinho", ou se ele escreve tão "básico" sobre as coisas. Mas acho, que é mais a primeira opção. E é por essas e por outras, que também gosto do que ele escreve e o sigo diariamente. Este primeiro capítulo, foi bom. Mas... lá está, achei coisas no fundo "básicas". Mas, sei que o que me vai interessar mais , irá ser agora a parte dos Casados e Divorciados. E que também sei, que quando lhe puser as mãos em cima outra vez, chego ao fim deste.

Alguém por "aí" já o leu? 


3 comentários:

  1. Aconteceu-me o mesmo com um casaco da zara que estava em saldo, vi-o online em stock e 1hora depois já estavam esgotado!
    Agora a Forever 21 tá com uma promoção de pague 1 e leve outro grátis, mas não houve nada que me chamasse muito a atenção

    ResponderExcluir