terça-feira, 11 de dezembro de 2012

É Oficial...O Natal anda aí...

ADORO, adoro o Natal! Em tudo, as ruas enfeitadas, a familia reunida, os doces típicos, o convívio, os jogos que durante o ano não se joga. As filas e tudo o que é loja cheia, se bem, que não gosto de filas mas nesta altura do ano não me importo. Tudo às compras. Escolher o que oferecer às pessoas, o tempo perdido e a dedicação para as procurar e comprar. E no fim, saber que gostaram. As crianças. Especialmente , vestidas de Pai Natal :) A magia que nos envolve, as músicas... 
Lembro-me que sempre gostei e que quando era pequena acreditava cegamente no Pai Natal. Ia sempre para o shopping todos anos , para (enormes) filas para sentar no colo do Pai Natal ,receber uma lembrança e sobretudo tirar uma foto com ele.  Escrever no ATL e na escola, cartas para o Pai Natal. De ser , 6h da mãe e ir à sala ver o sapatinho e as prendas estarem lá todinhas. De olhar para a chaminé e pensar como é que ele passaria ou entrava por ali. Gosto de acreditar e de fazer com que acreditem. Não há nada melhor. A inocência de criança. Faz-nos mais felizes. Já passei dois anos com neve a cair (ou lá fora), este certamente será também. E também faz parte de certa forma. Tanta , taantaaa coisa que não há palavras para descrever o significado do Natal para mim.

5 comentários:

  1. Bem gira a árvore, gosto de árvores com muito vermelho. Para mim é a cor do Natal :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a arvore! E o natal é certamente a epoca que eu mais gosto tambem, mal o Natal acaba já eu tou a contar os dias para que volte outra vez =)

    ResponderExcluir
  3. A árvore está muito gira! gosto!!:)
    sabes? eu adorava a ansia de esperar pelo pai natal.. olhar para a janela, estar atenta aos barulhos.. e dizia sempre que não se podia estar de lareira acesa para o pai natal não queimar o rabiosque xD
    hoje em dia, ainda acredito no Pai Natal, não na figura de um sr gordinho e com barba branca, mas sim em todas aquelas pessoas que dão sem receber nada (excepto um sorriso) em troca.. essas pessoas são os pais natal deste mundo.. ^^ e o melhor de tudo é que dão durante o ano ! :)
    natal é isto mesmo...
    é dar sem esperar em troca, é ver as crianças sorrir..é o cheiro da chuva gelada (aqui não há neve se não seria o cheiro da neve) é tudo o que descreveste e tudo que sinto! =) adoro a antecipação do Natal.. natal é para crianças e adultos...natal é re-acreditar naquelas coisas todas que acreditavamos quando eramos mais novos...é relembrar..é reviver..é sorrir e ter os corações quentes ! :)

    ResponderExcluir
  4. grande arvore, ADORO :P



    Visite a minha loja
    http://www.facebook.com/pages/Fashion-Other-Things/434161739958230?sk=photos_stream

    ResponderExcluir