quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Já cá mora #12


Pois bem o escolhido foi um verniz da marca This is it . É um castanho chocolate, digamos. Já andava de "olho" em cores escuras. Não era propriamente este, que andava a "namorar" aqui, mas sim um da Catrice. Mas depois fui a uma loja vi este e peguei. É muito bem pigmentado e o pincel é bom. A cor é gira. Durou-me ainda uns bons dias nas unhas(aliás, já estão meias descascadas (não muito) mas ainda não o retirei). Custou 1,99€. Se bem que aqui é o mesmo que dizer 2€ porque não dão trocos de centimos. Não percebo é porque se é assim não arredondam logo. Esquisitices.

Que acham dele?

2 comentários:

  1. Gosto!!! agora no inverno (sim...porque está frio e parece inverno mesmo!) até dá vontade de usar cores mais escuras de verniz por isso acho que fizeste uma boa escolha!:) e ainda por cima não é caro..e dura bem!

    lol realmente se não dão troco mais vale arredondar mesmo...que estupidez :P mas deve haver quem pague os 99 centimos direitinhos n?! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu também agora vou andar mais para as escuras :) Não sei porquê não achava muita piada mas cada vez mais ando virada para eles :)

      Não, porque aqui não se usa moedas de 1 e 2 cent ... só apartir dos 5cent e já há bastante de tempo por isso é que não percebo porquê que ainda vamos a qualquer lado e vemos coisas com cent se nem se usa. xD

      Excluir