quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Conversa da Treta #19

Nunca tinha deixado o espaço com 4 dias sem escrever. Mas a verdade é que ando muito ocupada e quase sem tempo nenhum para nada. E vocês até nem merecem, têm-me sido fiéis visitantes. E prova disso é que esta semana passamos (finalmente) as 10.000 visitas! YEAH! 
Estou super contente, nunca na minha rica vidinha pensei que conseguisse criar um blog que chegasse às 10.000 em menos de um ano e já com 265 seguidores. MUITO OBRIGADA a TODOS! Sem vocês isto não vai para a frente. Ainda me lembro que ao inicio (como em tudo) foi deveras complicado, porque comecei com este projecto sem dizer nada a ninguém (aliás só 4 conhecidos) vêm o meu blog e da existência do mesmo. E escrever basicamente para ninguém. Falar sozinha não dá minimamente um verdadeiro ânimo a quem quer que seja. Logo, foi tudo fruto meu e vosso por isto continuar. A meta mantém-se , que é conseguir escrever-vos diariamente. E nesse aspecto, sinto-me extremamente feliz por estar a conseguir. 
Quanto a parcerias tenho sempre as portas abertas. Gostaria de vos mimar mais , mas a verdade é que não tenho recebido nenhuma. Espero conseguir, e fazendo-vos com isso ainda mais felizes!
Mais uma vez : OBRIGADO! 
Continuem desse lado! ;)

2 comentários:

  1. Sempre por cá querida! :)
    Gosto do teu cantinho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada nós por continuares este cantinho e estares sempre disposta a partilhar as coisas connosco! ;)
    este é um bom marco para o blog... que venham mais 10.000!!! :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir