quinta-feira, 22 de novembro de 2012

#24 Coisas que não agradam nem ao Menino Jesus..

Por ter mudado de país (mesmo que quando se é só de férias) e não ter as mesmas vantagens da operadora como em Portugal. Tendo o mesmo tarifário. Ou seja, vim eu para aqui mas tenho na mesma o meu número português, tendo que carregar na mesma por causa das pessoas e para poderem falar na mesma comigo. Eu carrego e fica lá a dizer que tenho sms grátis (como sempre), mas o que não me convence é porquê que eu estando num país que tem na mesma vodafone e não consiga usufruir das mesmas condições. Baaah , não agrada mesmo...nem ao Menino Jesus que está do mesmo lado que eu. Bem podia dar .

Um comentário:

  1. Bem podia...mas n há... A verdade é q por tares num outro pais tens de contribuir pra esse pais por isso que se paga roaming... É uma treta mas até tem a sua lógica do ponto de vista da economia do pais. Tens de aderir a algum aditivo de roaming e assim sempre que te telefonam pagas menos.. Vê isso na net ;)

    ResponderExcluir