sexta-feira, 12 de outubro de 2012

VENCEDORA: SORTEIO French Manicure

Pois é chegamos ao fim de mais um passatempo aqui no Horas.
Desta vez, houve menos aderência vai-se lá saber porquê. O que interessa é que são poucos mas bons. Tive de eliminar umas quantas entradas. Não gosto nada, mas teve que ser.
Não gosto de injustiças e portanto, verifico TUDO e só vai à berlinda quem tem tudo como eu pedi. (Até porque estava tudo como obrigatório)
Gostei IMENSO, de muitos comentários que me foram deixando acerca do blog. MUITO Obrigada!
Gostava que as pessoas que nunca comentam  , que comentassem uma vez ou outra. ( Apenas por curiosidade, gosto de saber quem me anda a "visitar" :) Hehe)
Assim como gostaria que as pessoas que chegaram há 'pouco', cá ficassem por muito tempo!
Como também quem participa nos passatempos aqui, que tivesse o cuidado de não se inscrever tantas vezes. Se é uma vez , uma pessoa perdoa...se já é 3, acho que é a tentar "atirar à parede a ver se cola". Não num cola. Diria que tenho memória fotográfica e que sei exactamente que aquela pessoa já tinha feito a sua entrada. Muitos perderam, ou porque inscrevem-se e nem no blog estão como seguidores ou no facebook. Pois... só ganha , quem merece! E neste caso, quem mereceu foi a ANA PATRICIO! MUITOS PARABÉÉÉÉNS!  
 Mande-me os seus dados para o email: horasdesnaturadas@gmail.com . Tem 48h para mos mandar, caso contrário terei de encontrar uma nova vencedora.




Um comentário: