sábado, 27 de outubro de 2012

Refeições em 15 minutos...

O chefe Jamie Oliver editou um novo livro : " Refeições em 15 minutos", que será lançado no dia 8 de Novembro.
O que será certamente óptimo para quem gosta pouco de estar, um tempo infinito na cozinha. Que é o meu caso. Quanto mais depressa de lá sair e comer , melhor.
Com a Wook, a maior livraria online portuguesa , consegue-se já comprar o dito e com 10% de desconto , incluindo portes de envio. O que  me agrada, profundamente.


Para comprar é só irem aqui : Refeições em 15 minutos.

5 comentários:

  1. e eu que só conhecia (e adorava) as de 30 minutos... bem..penso que este será a não perder ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito fixe...:D:D
    Isso é optimo quando queremos fazer algo e n temos mt tempo..:D:D
    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novinho xD

    ResponderExcluir
  3. gosto muito do Jamieee, acho que vou comprar! Ainda quando fui a Londres estive no restaurante italiano dele e não é que é mesmo bom? omg que vontade de regressar lá!!

    ResponderExcluir