sábado, 11 de agosto de 2012

Ontem...

... lá ia eu no shopping , quando de repente vejo (ainda) de longe uma rapariga que era minha parceira quando andava no 9ºano. 
Estava já eu meio a sorrir. Ela de um lado e eu de outro. Fomo-nos aproximando, e apercebi-me que ambas hesitamos um pouco e aquele pensamento :" Vou? Não vou? " .
Mas lá com passinhos "restringidos" cumprimentamo-nos e falamos coisa de 2min. 

Uma coisa rápida, até porque tínhamo-nos que seguir caminho e também porque não há muito para falar.
É daquelas pessoas que com o tempo nunca mais nos deparamos com elas.  Infelizmente, a vida por vezes (nem sempre), nos leva a todos por caminhos diferentes. E depois quando nos cruzamos não sabemos como reagir.

Por vezes acontece também , calhar de passar por pessoas que também em algum momento das nossas vidas se cruzaram , mas é como se nunca isso tivesse acontecido. Uns até estão perto, mas ao mesmo tempo muito longe. E quando passamos uns ao lado dos outros, nem um "Olá" dizemos. Parecemos estranhos. Faz-me uma certa espécie. Contudo, "sozinhos" não podemos mudar tudo à nossa volta. Como diria alguém : "É a bidinha!".

Um comentário:

  1. Oláa querida! :D
    Aii isso acontece-me tantas vezes... Eu queria ficar próxima de toda a gente que passou pela minha vida, mas tenho descobrido que é impossivel... :(


    Ameii o conceito do teu blog, ja estou a seguir! :D

    * Respondendo a:

    Uma maravilha! :)


    * É mesmo ! ;D

    Obrigada pela tua visitinha e comentário no meu blog, ameii! ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir