quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MakeUp Parte II

Estes são os lápis que tenho :

Marcas como:

-Max;
-Essence 
-Claire's etc

Não tenho muito jeito (digo eu) para lápis. Gostava de ter mais jeito um bocadito. 


Máscaras de pestanas :



- Da;
- Essence;

- Avon
- etc

Nota:  Não coloco os nomes por ordem da imagem.


OUTROS:   

 Este potezinho aqui cor-de-rosa é da Avon e é um dos cremes que uso por vezes na cara. O de trás, em castanho comprei uma altura numa body shop que é bronze para disfarçar o branco do corpo. Este creme da Dove, cheira muuuito bem e gosto bastante de o usar no dia-a-dia (assim como um da L'Oréal que me esqueci de colocar na imagem, em que tenho um para de dia e outro de noite). É bom e é de chegar no Verão para ir bronzeando a pele. O outro frasquinho pequeno é um corretor de olheiras da Oriflame e que me vai ajudando bastante.




 Uma altura mostrei aqui as das bolinhas bronzeadores que tinha da Oriflame e da Avon que comprei recentemente, pois bem , decidi pôr na imagem na mesma. Depois tem aquelas paletes pequeninas que me foram oferecidas também juntamente com aqueles 3 redondos. Depois, esta aqui com roxo, cor-de-rosa, branco etc é dos chineses e foi o primeiro que comprei só para ir experimentando. Este tipo "caneta" do lado direito , em roxo, é da marca DA e é mais prático de se usar, mesmo para quem tem pouca experiência de usar sombras. 




 GLOSSES:


 Normalmente, uso quase sempre glosses. Mas é mais o primeiro da foto( como podem ver até já está um pouco partido) e um da Sephora que possivelmente anda numa bolsa e não dou com ele.

BASES: 


 As minhas bases líquidas. A que diz Linda foi nos chinocas. Foi a primeira de alguns anitos para experimentar , mas pessoalmente, até nem gosto muito dela e nem a uso quase. Comprei há pouco a da Sephora que é mais prática de usar visto ser tipo spray. Dão juntamente, uma amostra e é o que tenho usado e dá para bastante tempo. Como podem reparar é o que tenho usado visto que a base líquida ainda está com o plástico e ainda por estrear. 
E agora, que escrevo isto, lembrei-me que faltava também os blush's mas tenho dois. Um para dar um ar bronzeado e outro cor-de-rosinha , muito suave para as maçãs do rosto.

E então gostaram ? ;)

3 comentários:

  1. Que colecção, mulher... O.O
    Olha, sou sincera... vernizes não tenho problemas em comprar nos chineses, mas não me atrevia a comprar bases ou sombras O.o

    ResponderExcluir
  2. Pois eu atrevi-me só para ver se me habituava no inicio mas pouco ou nada usei... aliás, aquilo da base ainda tem quase tudo... Se bem que as sombras não te fazem tão mal... Isso é quase como os vernizes que muitos compram lá :)
    Anyway, há quem tenha mais que esta colecção! :)

    ResponderExcluir
  3. Tem imensa coisa!!! Adoro as perólas da Avon tenho umas iguais :)

    Já sigo o seu blog e estou a gostar muito
    Bjs, Marlene

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir