sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Já cá mora #9

Oi boa noite,malta!

Hoje andei a passear e ainda fiz umas comprinhas. Fui dar uma volta à feira mas pouco me interessou. Não consegui foi resistir a um colar de um mocho. :)
Por 1,50€. Achei-o fofinho, que se há-de fazer.

Depois fui dar uma volta ao shopping e entrei na Pull & Bear para comprar umas sapatilhas (sim, se bem se lembram eu sempre gostei de comprar lá as sapatilhas). E vi umas que chegaram novas(que são as que tenho) e outras mas cor de rosinha e com umas tachas. Já as duas a pertencer da nova colecção. Muito giras. 

























        
Por 25,99€. Ou seja, o preço normal. São estas aqui.
 E como podem ver traz duas cores de cordões. Achei mesmo espectacular esse detalhe delas. Em que consoante a disposição poderemos trocar os cordões sempre que nos der na telha.

Quanto às outras que vi cor de rosinha e com tachinhas são estas aqui. São é um bocado mais carotas.

Eu tenho umas semelhantes a estas com este feitio de ténis mais longo e com um bocadinho de tachas, mas nada comparado a isto. E também foi na altura por este preço. E não me arrependi nadinha. Aliás, nunca me arrependo se comprar na Pull. Mas uso muuitas vezes e já tem prai uns 3 anos e ainda estão impecs. ;)

Então gostam? (:

3 comentários:

  1. Eu acho que tinha apostado nas côr-de-rosa... gosto mais! =O
    Nunca comprei sapatilhas na Pull&Bear, por acaso... O.o
    O colar é fofo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o colar!!
    Ando à procura duns tenis, tive para mandar vir uns da Pull, mas ainda não me decidi! :(
    Vou tentar arranjar aqui por esta ilhota nas férias!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo o colar :) e super em conta!! Quanto as sapatilhas são do género d as minhas cinza e rosa :) gosto o facto de ter os 2 atacadores :)) masssssss as outras são bem giras !! Tb gosto mt delas ! Acreditas q mesmo depois d teres falado aqui da P&B eu não fui lá ver as sapatilhas? É daquelas lojas que raramente entro... Mas pronto...tenho de ver se depois passo por lá :)

    ResponderExcluir