segunda-feira, 6 de agosto de 2012

# Arte #

Uma das coisas que eu fazia quando era nova ,era desenhar. Passava uma tarde/dia todo naquilo com o maior gozo. Um dos problemas é que não tenho imaginação para tal. Limitava-me a olhar para desenhos já feitos e pôr ao "lado" e fazer eu, um igual. Ou na altura, havia as mms para o telemóvel, em que vinha aquelas miniaturas de imagens nas revistas e eu fazia em grande. Até aí tudo bem, que até desenho(ava)...
Depois comecei a fazer outras coisas e a perder a paciência pró desenho. Hoje com uma amiga (que também gosta desta arte) vimos uns desenhos em 3D de um japonês de 21 anos, que desenha INCRIVELMENTE bem! Uma verdadeira arte!! 
O seu nome é Nagai Hideyuki (conhecido como Hide ou Fredo) que tem desenhos como estes:

















































        
Se procurarem pelo nome dele irão encontrar uns outros mais brutais que estes. Tem muitos e cada um melhor que o outro.
Fiquei completamente fascinada com estes desenhos! Tão qualquer coisa de outro mundo!

Um comentário:

  1. Desenhos em 3D são fantásticos... mas estes são um bocadinho assustadores =O

    ResponderExcluir