sexta-feira, 24 de agosto de 2012

#16 Coisas que não agradam nem ao Menino Jesus..

Ir para a praia e ter que levar com um cão a ladrar. Para além, de assistir a fazer as suas necessidades na areia. Uma porcaria! Pior são os donos que são porcos como tudo, por os levar.

9 comentários:

  1. Nas zonas concessionadas não são permitidos cães, logo, se fosses para uma zona concessionada, não tinhas de levar com o cão... Nas outras, eles são livres de andar ;)
    Se o cão estava numa zona concessionada, então falavas com o nadador salvador, e ele resolvia o problema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava numa zona concessionada sim (senão nem o post fazia) agora as pessoas (os donos , portanto) é que têm que ter a noção das coisas. Têm animais , t~em que se informar não é fazer o que lhes apetece.

      Excluir
    2. Nesse caso, quando as pessoas não têm respeito pelos outros, há que denunciar (falta de informação não é desculpa)... apanhavam uma multinha jeitosa e não repetiam a proeza >.<

      Excluir
  2. Eu sou sincera, adorava trazer as minhas cadelinhas até à praia, porque acho que também têm direito. Mas concordo que existam praias com regras, até porque nas ditas praias onde são permitidos animais a consciência dos donos continua a ser o mais importante. Lá está não querem ter o trabalho de apanhar o presente do bixo! Mas pronto :S olha espero que não tenhas outro dia assim beijinhos!
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu no fundo não tive o dia mau :)
      Só acho que as pessoas devem de ter uma certa consciência de certas coisas.
      E também acho que se tivesse um cãozinho que o levaria um dia mas um dia que não tivesse ninguém na praia ou assim, não estar ali o dia todo e com a praia cheia.

      Beijinhos

      Excluir
  3. Oláa querida! :D
    Mas customa haver umas praias onde se podem levar os caes...

    * Respondendo a:

    Por acaso também não gosto NADA de confirmações... Fui agora ver por causa do teu post e era uma das que tinha xd
    Já retirei! :)


    * Pois, às vezes têm e não se apercebem!
    Ainda bem que tiraste assim ja consegui comentar no teu blog! :D
    Obrigada! ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que tudo tem o seu tempo e lugar. Por muito que goste de cães (e adoro) acho que a praia, principalmente quando está cheia de gente, não é local apropriado para levar os cães. Então levá-los à àgua onde estão crianças a brincar, sou totalmente contra.

    ResponderExcluir