segunda-feira, 13 de agosto de 2012

#14 Coisas que não agradam nem ao Menino Jesus..

Esforçar-me e pensar nos outros, e vou a ver e até agora só tenho 2 entradas no formulário (abaixo). É triste.
Se fosse um passatempo tinha mais de sei lá quantas entradas.
De qualquer forma, agradeço às meninas que contribuíram. Sois LINDAS e uns Amorecos! :)

( Se bem que não sei uma das que comentou, visto estar anónimo o formulário) mas de uma simpatia tremenda ! MUITO Obrigada! :)

Beijinhos*


PS: Já agora se não for pedir muito a menina que se acuse para o meu email. Thanks!

3 comentários:

  1. Não ofereces presentinhos e as pessoas ainda têm de gastar as teclas do pc? Ora essa... xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Oh sua pesta dum'raio! xD
      Só não levas porradinha porque sei que foste a outra que fez a entrada hehe

      E nunca ouviste dizer que com esforço é que se vai a algum lado? Então pronto. Querem presentinhos sem fazer nenhum? Era bom! xD

      Ou seja, quando se quer faz-se por isso. :)

      Excluir
  2. Sabes? a altura era de férias..se calhar as visitas diminuíram... mas eu mal tive net respondi logo logo! :D aliás como podes ver..cá ando eu a comentar ! :)

    ResponderExcluir