segunda-feira, 23 de julho de 2012

Reviews : Ídolos...

Ontem segui mais uma vez atentamente os Ídolos. E mesmo antes de começar , queria que o André saísse. Ao longo das actuações até me estava de certa forma a "assustar" a pensar que depois de uma boa actuação dele com a música do Jason Mraz. A Mariana Domingues que tanto adoro desde o ínicio desta edição, não esteve muito bem, não que não cante, que ela canta e muito. Mas as escolhas dela, como os próprios jurados dizem não foram as melhoras. E de facto, nisso posso concordar , visto que estava numa semi- final. Mas eu ainda estava crente que ela na última que iria cantar em português que ia arrasar, e arrasou. Gosto de a ouvir naquele registo de música, para além, de que gosto dos gestos que ela tanto nos habitou, com aquela garra toda e sair daquele palco poderosa. Ela tem uma expressividade forte, que transmite pelo olhar que é LINDO!
Quanto ao Diogo Piçarra, também era dos meus favoritos e simplesmente ADOREI! Era as músicas, que escolhia que eram muito acertadas e boas. A do perdáname também gostei bastante , embora não tenha sido tão elogiado e a Chaga ARRASOU! A performance dele. O resultado para lá de M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O com a skinny love. Foi genial, foi brutal! Aquele timbre, a voz térnura e poderosa quando tinha que a deitar para fora, e já nem falo do piano...no comments!
E foi depois deste grandioso momento , senti "-Óh André já foste!" E foi mesmo!
Só que quando é o Andrézito , o Manuel Moura dos Santos fala que num se cala com tanto elogio, quando é o Diogo é sempre a deitar abaixo o rapaz. Na esperança , que o povo português pusesse os ouvidinhos nas palavras dele e quiçã tirarem o Diogo para o André ir à final. Quando é com o Diogo(ou outro qualquer), para dar uns parabéns até vira a cara ao lado e parece que lhe dói na alma de ter que lhes dizer uma coisita assim. Ontem , o homem achou que era uma boa oporurnidade para deitar abaixo a Mariana e o Diogo.... E saí o André! Oraaaaaaaaaaaaaa toma,Moura dos Santos!!! c(=
Tal como o Tony Carreira, não conseguia gostar do estilo dele e com aquele teatro. Não podia concordar mais. És GRANDE Tony Carreira! :)
Independentemente do que acontecer na próxima gala, de quem ganhar fico de barriga "cheia". Estão dois do que eu gostava. E não poderíamos ficar melhor entregues. São de facto, os nossos Ídolos.

Deixo aqui o momento PODEROSO do Diogo com Skinny love : 


          E vocês, quem acham que irá ganhar?


4 comentários:

  1. Confesso que tenho seguido as outras edições, quanto a esta acho que em relação às anteriores é mais fraca... dá-me essa sensação. E confesso que vejo apenas os videos na net nem tenho paciência para ver os jurados lol

    beijocas
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Acreditas se te disser que não vi nem um único episódio desta temporada dos ídolos? Nem na fase de casting... nada, nadinha O.o

    http://eraumavezumapesta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Passa pelo meu blog para passar a conhecer uma nova loja online de cosméticos! Os preços são acessíveis e de certeza ais gostar!
    My Own Project

    ResponderExcluir