sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mas afinal o que aconteceu...

na Madeira em concreto? Não tenho tido tempo de parar em casa e ver sequer as noticias. Como tudo, alguém me sabe dizer o que aconteceu? É que pelo que percebi, foi fogo posto. :S
Se foi mesmo, não sei como é que essas pessoas tem sequer direito de vir ao mundo de tão monstruosos são os actos dessa gente. Como é que é possível?? 
Este mundo, está perdido. 
Deixo aqui uma muita força e coragem a todos os meus leitores que me lêêm da Madeira( e todos os madeirenses).
Bem precisam, porque isto já anda há dias... Mais de 600 bombeiros a combater as chamas, uma verdadeira calamidade. :S
Espero que muito sinceramente o fogo pare de uma vez, que não prejudique mais ninguém que more ali perto. A Madeira é uma das nossas maravilhas e merece todo o nosso apoio.


Um comentário:

  1. Também fiquei estupefacta quando soube o que passava lá! :(
    Também percebi que tinha sido fogo posto! :/ Não percebo como alguém é capaz! Enfim

    Beijinho
    Isa - Tic Tac Living

    ResponderExcluir