domingo, 15 de julho de 2012

Já cá mora #6

Também fui a uma sapataria (que se chama Manuel Alves) e comprei uma chinelas (parecidas a melissas) e umas sandálias muito confortáveis. A loja, estava com um desconto em que ao levar dois pares de sapatos se tinha desconto de 15% em cada um. Se comprasse mais um par tinha de 20%. Mas fiquei-me pelos 2.
As sandálias inicialmente eram de 14.90€ e as chinelas de 9.90€ ( que já assim estavam baratas porque eram já restos, ou seja, já só havia aqueles tamanhos, mas como eu tenho o pé pequenito lá me serviu e voilá). No final pelos dois só paguei 21.07€. Era de aproveitar!

Aqui ficam eles :


































                          Então, gostam? ;)

5 comentários:

  1. Gostei das segundas =D das primeiras, nem tanto... xD

    ResponderExcluir
  2. Adorei o segundo par! Muito giras mesmo e por esse preço então, uma maravilha =D

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ultimas, o 2ª par....achei-as lindas :))

    ResponderExcluir
  4. ahah!! eu gostei do 2º par mas as minhas preferidas até são as 1ªs !apesar de não gostar muito de chinelos adorei o pormenor do lacinho! ihih
    seja como for...BOAS COMPRAS! :D

    ResponderExcluir