terça-feira, 31 de julho de 2012

Conversa da Treta #5

De manhã fui pra cozinha e fiz um leite creme e que bom que ele estava. Adoro leite creme! Há quem até diga que faz bem. Bem, pelo menos a minha barriga não se queixa. 

           Alguém gosta? ( A minha mãe gostou que já diz que quem vai fazer sempre , vou ser eu)


E agora estou pronta para uma maratona intensiva de Dexter (vou agora começar a 3ª temporada). Acompanhada de uma boa dose de pipocas!

   Espera-me, portanto uma tarde dura. Até já. ;)

12 comentários:

  1. Que tarde dura :P
    Adoro leite creme, e esse tem bom aspecto :)

    ResponderExcluir
  2. Uish... acreditas que não atino a fazer leite creme? xD É daquelas coisas que me ultrapassa =O

    ResponderExcluir
  3. hmm delicious!

    are we following yet?
    let me know if you like to follow with GFC + twitter + FB
    & I'll follow back!

    www.linlicious-style.nl

    ResponderExcluir
  4. Gosto tanto de leite creme mas não sei fazer :(
    esse ficou com bom aspecto *.*

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto bastante, mas para mim leite creme tem de ter o açucar queimado bem feito, coisa que eu não sei fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E este tá queimadinho por cima... É com uma máquina própria. Praí com 15eur compram um na Worten. E antes de queimar polvilham com um bocadinho de açúcar por cima do leite creme e metem a máquina e queimam. Muito rápido. ;)

      Excluir
  6. Sai um leite creme aqui pa minha mesa sff! :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Nhami nhami que bom aspecto!
    Aguardo ansiosamente a nova temporada de Dexter! Já vi tudo, é mesmo fixe! :)

    ResponderExcluir
  8. newest follower!
    with GFC + twitter + FB

    tnx for your sweet comment!

    www.linlicious-style.nl

    ResponderExcluir
  9. ADORO Leite Creme!! e esse tem realmente bom aspecto!! =)
    alias, eu gosto de leite creme mesmo sem ser queimado..apenas com um fio de caramelo liquido por exemplo... mas sim,o leite creme é daquelas sobremesas q não calham mal =)

    ResponderExcluir