quinta-feira, 7 de junho de 2012

Rotina/ Coisas da vida...

Temos tantos sapatos e só usamos um todos os dias...muita roupa no armário e não sabemos o que usar, ou então queremos sempre aquela que está para lavar. Tanta maquilhagem e nem conseguimos experimentar todas...vernizes, mas ainda assim andamos quase sempre com a mesma cor. Alguns amigos mas recorremos sempre só a um. Tantas comidas que existem e os filhos estão-se sempre a queixar que comem a mesma...
Imensos canais na box e nem vimos um terço deles, para não falar que alguns nem uma hora perdemos naquilo. E em maior parte, andamos sempre de "volta" dos 4 canais portugueses. Gelados com imensos e dos mais variados sabores e quando chega o verão comemos sempre o mesmo em vez de ir variando (a não ser claro que não goste de mais nenhum). Tantos caminhos para chegar ao destino, mas lá vamos nós todos os dias na mesma estrada... Não sabemos mais.

4 comentários:

  1. oh...n é bem assim.. qd são coisas "faceis" de variar penso que variamos... os sapatos...a roupa...os vernizes... os canais da tv (apesar de dar prioridade a alguns, eu raramente vejo tv portuguesa, p.ex)
    mas depois crias hábitos (p.ex comida)..e criamos também raizes (por isso q recorrer quase smp à melhor amiga)... e quanto ao mesmo caminho, é mais fácil encontrar conforto nas coisas que já conheces que no desconhecido.

    mas há dias em que te apetece ir pelo desconhecido..e vais por outro caminho, usas aquele verniz q te ofereceram e q pensaste que nunca ias usar, levas o casaco novo..a mala que te deram no natal...e lá vais tu criar novos hábitos..e descobrir novas coisas! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tens razão também. Além, de não me estar a referir só a mim e sim de um modo geral, são coisas que acontecem muito frequentemente com as pessoas no seu dia-a-dia e daí escrever o texto numa de descontrair. :)

      Excluir
    2. tmbm não me referi a ti..ou a mim.. foi a forma mais fácil de escrever :)
      sim..e gostei do tipo de texto..e por isso o meu comentário tb foi em forma de texto (desculpa o abuso!) eheh

      Excluir
    3. Abuso? Nada disso. Gosto que comentem seja o que for. :)
      Cada qual tem a sua opinião e eu respeito-a. Só estava a querer dizer que nem sempre tudo o que escrevo se reflecte em mim. A maior parte , é de uma forma geral.

      Beijinhos

      Excluir