quarta-feira, 13 de junho de 2012

Portugal ♥

Chegar a esta altura do ano e ver o futebol , a selecção é de uma grande satisfação. O país pára completamente. Há lágrimas, gritos, cantorias, festejos, festa pela noite dentro...
É de uma emoção brutalesca... até as mulheres que não percebem nada de futebol vêm os jogos com enorme alegria e comentam, dão palpites. As pessoas movem-se e acarinham os jogadores. Viu-se muito no Euro2004 ( que parece que foi ontem). É todo um país a berrar e lutar pelo mesmo, e isso é lindo de se ver. Por isso, é que ver a selecção, este futebol ,é do melhor que há. É simplesmente , comovente. 
A equipa, tem mostrado que até joga, mas aquelas falhas na defesa é que são assim um quanto imperdoáveis. Contra a Alemanha, foi o que foi. Embora, merecessem um empate ou até a vitória. Hoje, além de acontecer o mesmo, foi um jogo 'daqueles'... A equipa esteve muito bem. Eu sentia falta disto. Gritar golo, pular, berrar com os jogadores quando faziam alguma asneira porque acreditava que conseguiam fazer melhor. Nervos no auge, quase que me saltava o coração e as goelas fora...
Quando vi a Dinamarca a empatar, só pensava no maldito polvo. 
(Queres ver que o raio do animal tinha razão?! Naah, tenho de acreditar
Um jogo, emocionante e brilhante por parte deles. Jogaram, com atitude, garra, amor e lutaram sempre!
Grande destaque para o Pepe (que até foi considerado o melhor em campo, sem margem de dúvida) Nani e Fábio Coentrão que foram gigantes. Sempre defendi o Ronaldo, em todos os jogos sempre que as pessoas falavam mal dele, quando representa Portugal nas competições. Mas hoje, hoje foi demais. Ainda assim pela minha parte, estás perdoado. Há dias assim e ainda acredito que vás calar muita boa gente. 
O Varela foi assim como uma estrelinha caída do céu. E bem a merecíamos!

FORÇA PORTUGAL!!! ♥ 

Venham as laranjas

Não sei, mas hoje algo me diz, que o jantar dos portugueses seja polvo. Vai na volta, ainda acerto e fico melhor que ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário