segunda-feira, 25 de junho de 2012

Laura Galvão

1- Como surgiu-te a oportunidade para o mundo da representação?

R: Eu Acabei o Curso Profissional de Teatro na escola de Cascais...Tive a oportunidade de fazer o casting para os Morangos e ficar...apartir dai as coisas foram surgindo!

 Neste momento, estás a interpretar "Ana Luísa" na novela Doce Tentação...

2- Gostas e identificaste com a personagem ? 

R: Tenho parecências com Ela sim... Acho que a Ana é muito mais Humana que a Laura... muito mais "boazinha"... eu vejo-me em certas situações com a minha Ana em que a Laura jamais faria aquilo *.. Mas somos iguais quando se fala em determinação e de orgulho...
<


3- As pessoas abordam-te muito na rua? Gostam do teu papel? 

R: Sim... principalmente para eu fazer as pazes com o Bernardo que Ele está a sofrer imenso... Eu Laura também acho que a Ana já deveria ter dado mão à palmatória mas na minha personagem as coisas não são tão simples... foi uma mentira... e a Ana não consegue confiar... sente que foi iludida! E as Pessoas viajam connosco na nossa história... querem saber coisas da Familia Britto!

4- Qual a cena até ao momento que te custou mais a fazer? 

R: Um Streap... :) Ainda não passou em cena... mas a Ana perde a cabeça... bebe demais e faz um streap em frente a toda a gente!

5- No papel da novela "Doce Tentação" tem uma mãe, que basicamente, quer decidir o futuro das filhas. O que achas em relação a essas coisas?

R: Acho que é frustrante... Claro que qualquer Mãe, Pai, se preocupa com o futuro dos Filhos... quer o melhor para Eles!... Mas quando se ama incondicionalmente o mais importante deveria de ser a felicidade de um Filho... Claro que isso só pode ser decidido quando há maturidade suficiente... até lá...acho que os Pais zelem pelo futuro dos seus Filhos! Mas não em demasia!

6- Trabalhas diariamente, ao lado de algumas actrizes portuguesas : Carla Andrino e Sofia Nicholson, como é trabalhar com elas ?

R: É indescritível... são duas grandes Mulheres... são Pessoas completamente diferentes... Mas com as quais me identifico... procuro sugar tudo o que posso sempre que trabalhamos juntas ou mesmo quando não estou em cena! Há momentos que sinto necessidade de estar a assistir às cenas Delas... são Fantásticas a Todos os Níveis! 

7- Por norma, fazes papéis de personagens "muito certinha"... Num modo diferente, qual a personagem que gostarias de interpretar ? 

R. É verdade... :) Talvez porque sejam diferentes de Mim... No entanto, gostava de fazer uma vilã... Mas em que a maldade fosse uma coisa de foro psicológico! 

8- Recentemente, foste a marca da Cirrone Jeans , como foi integrar neste projecto? 

R: Foi muito Bom... tem roupas leves.... com cores lindas, com as quais me identifico bastante! Acho que tem tudo para ser uma maravilhosa colecção! 

9- Agora, também a marca da VerdeGreen, gostas e recomendas os produtos?

R. Sem dúvida nenhuma... :)
São jóias... leves... lindas mas suaves! Não há o peso...o materialismo! São Jóias que trazem juventude... Adorei!

10- Trabalhas ao lado do teu amigo, Norberto Oliveira, como é trabalhar com ele?

R: O Norberto para além de Amigo é um excelente Profissional... Todos os trabalhos que tenho com Ele são um sucesso! ... Ele é um maravilhoso fotógrafo , não é por ser meu Amigo...se fosse mau, simplesmente não falaria no assunto! Agora, o Norberto merece ser reconhecido... basta ir ver o resultado do trabalhos! :)

11- Recentemente, estiveste no Teatro Independente de Oeiras, com a peça nas "Muralhas de Elsinore" uma adaptação de William Shakespeare. Gostaste de representar? 

R: Teatro é a minha "praia"... É onde consigo libertar uma imensidão de sensações... Onde posso levar ao limite os meus sentimentos! ... em todos os trabalhos "empresto a Alma"... e neste, especificamente, tive a necessidade de dar a Alma...as personagens vinham comigo para casa! depois tive o privilégio de trabalhar com Rodrigo Saraiva... que é qualquer coisa do outro Mundo!

12- Qual dos dois "mundos",Teatro ou TV , te fascina mais ?

R: Os dois... a minha Vida é um "palco" ou um "decor" ... depois tenho a minha "concha" que é longe do ecrãn ou do palco...

13- Uma curiosidade sobre ti ? 

R: Adoro o "Oculto"...

14- Quais as tuas grandes paixões para além, da representação ?

R: Música... Escrita... E viagens sem destino...sem nada!

Por último, que mensagem deixarias para o público que te admira?

R: Um Muito Obrigada... pois sem o Vosso apoio eu não estaria onde estou! Vocês dão-me todos os dias a oportunidade de fazer mais e melhor*
Força , Luz e Protecção*

Foi com estas palavras que a Laura nos presenteou , no final, desta entrevista exclusiva para o Horas Desnaturadas. 

Obrigado pelo empenho,disponibilidade e oportunidade nesta entrevista! :)  

Detalhes :

A Laura Galvão, foi muito simpática e sobretudo prestável. Disse logo que sim à entrevista e "deu-nos" ainda uma foto exclusiva também, que saiu esta semana na TV7 dias ( também fez uma entrevista para a TV Guia). 

                  Fotografia por : Bruno Perez


 Para quem quiser fazer Like" na página ofical da actriz é ir Aqui. 

6 comentários:

  1. Ah, boa ^^
    Gostei muito, muitos parabéns =D

    ResponderExcluir
  2. Olha a Laura!!! bem... recordo-me dela dos Morangos com Açúcar (pena não terem falado sobre essa época..ou como é que os MA a influenciaram :P ) visto que foi a ultima temporada de MA que vi! =) parece-me ser muito querida e simpática...
    Em 1º lugar os meus parabéns por esta rubrica!! =) Espero que tenhas a oportunidade de entrevistar mais pessoas :)
    em 2º lugar foi uma boa escolha... até porque participa em mais que um projecto!! não sabia da linha das jóias e fiquei com curiosidade em saber mais..
    quanto à Cirrone jeans por acaso tinha conhecimento :)
    apesar de não ver a novela em que a Laura participa neste momento gostei de teres falado com ela sobre tantos aspectos diferentes! =)
    parabéns a ela por ser uma pessoa tão acessivel e parabéns a ti pela fantástica ideia!! :)

    ResponderExcluir
  3. adorei=)
    um excelente trabalho=)

    xoxo
    bee*

    ResponderExcluir