segunda-feira, 18 de junho de 2012

#6 Coisas que não agradam nem ao Menino Jesus...

Estou num estado depressivo. Tinha um pouco da unha com uma lasca sei lá, e foi o suficiente para eu a pôr o cabelo direito prender-se a um fio'zito deste , puxar e partir a unha. Logo, num sitio que nos é impossível de emendar a coisa. Resultado: estou praticamente , quase, sem unha. Enfim...!
As minhas também são muito finas, eu até chego sempre fortalecedor de unhas mas tá visto que não resulta. Ou então. até que isto fique duro vai-se perder muitas unhas pelo caminho. Baaah !

Já vos aconteceu? 
Que usam para as unhas ficarem fortes?

4 comentários:

  1. Olá querida, eu ás vezes também tenho o mesmo problema que tu, não sei como mas as unhas lascam e acabam por partir! Agora estou a usar um verniz de tratamento, com vitaminas, para fortalecer as unhas! Passa no meu blog e vê qual é, a mim faz-me bem. Não custa tentares.

    Beijinho

    http://purpurinsworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    já me aconteceu, eu uso dois produtos que são baratos e bons para as minhas unhas: base fortalecedora da Yes Love tem um tom azulado e um creme nail care a Essence. Ah, e já vi quem use uma misturinha caseira para as unhas:

    1 verniz transparente
    2 dentes de alho

    picas bem os dentes de alho para dentro do verniz e agitas bem, no dia seguinte usas como base e ao que parece as unhs ficam lindas!

    beijo
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. As minhas unhas já estiveram assim, felizmente voltaram a ser fortes.
    Na altura usei a base da OPI. Mas não posso dizer que será o ideal para ti. Cada pessoa tem um tipo de unha e uma base que se adequa mais às suas necessidades. A maneira é mesmo ir experimentando.

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelas dicas são umas fófinhas !

    Alho? Essa é boa. Será que faz mesmo bem ?!

    ResponderExcluir