terça-feira, 1 de maio de 2012

A vida é uma constante...

A vida é uma constante, tudo muda num simples momento.Tudo muda em apenas escassos segundos. Tanto estamos bem como mal. Tanto temos um amor como o perdemos. Tanto perdemos um grande amor e quando menos se espera eis que aparece um ainda mais forte. Assim como uma grande amizade, ou pelo menos era assim que a idealizávamos.
Tanto temos muitos amigos como de repente quando mais precisamos não está nenhum para nos apoiar, dar um beijo , um abraço , uma palavra de apoio ou mesmo a sua presença e era o suficiente.
As mudanças do ciclo de vida são das mais variadas que se pode imaginar. Umas são para melhor.
Outras são para pior.
Mas fazem todas parte de nós, da vida.
Por isso, devemos sempre aproveitar todos os momentos da vida, aceitar as mudanças, sejam elas boas ou más. Levantar a cabeça seguir em frente ou pelo menos sentir bem connosco. Isso sim vale muito a pena,
mais que quaisquer mudança. :)
Qualquer coisa que precisem : I'm Here.  

2 comentários:

  1. Parece ter sido escrito pra mim!!!=O
    fiquei mesmo de lágrima no canto do olho... sinto-me sensivel nesta fase...e cada palavra tua bateu fundo!! sabes??... acho que tens toda a razão... tudo faz parte da vida.. tudo serve pra aproveitarmos e darmos uma volta de 180º... não importa se seguimos em frente em 5ª...o que importa é mesmo sentir bem com nós proprios.. Obrigada pela partilha!! =)
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sério? Então que se passa? :S

      Este texto já o tinha escrito , até a algum tempo atrás e decidi postar hoje... Foi escrito para ti e para todas as pessoas que passam e que se identifiquem com ele! Espero que te tenha ajudado de alguma forma! :)

      Excluir