terça-feira, 8 de maio de 2012

Sempre o amor...

Passamos por muito juntos. 
É incrível como agora, parecemos dois estranhos.
Todos os dias, vou pensando em ti e fazes-me falta.
Sonho contigo e caiu em tentação, nos sonhos...
Não posso!
Tento me aguentar...
Com todas as minhas forças.
Luto constantemente contra os meus sentimentos.
Estou exausta...
A minha cabeça não pára.
Não posso te ligar, seria incorrecto...
Afinal, fui eu que meti um ponto final na nossa história...
O mundo é cruel. Poderia ter sido tudo muito mais simples...
E hoje ainda seriamos como um só.
É injusto duas pessoas nutrirem sentimentos uma pela outra
e não poder partilhar momentos lado a lado...
Estamos cada um para seu canto, a sofrer...
Penso em ti a abraçar-me e sinto cá dentro uma alegria,
a apertar-me o coração...
Mas é bom...
É uma sensação bem real que sinto dentro de mim...
Pensei, que ao longo do tempo se tivesse ido embora, mas não...
Simplesmente adormece às vezes... ou será, simplesmente saudades?
Não sei...
Só sei que irás ser sempre uma parte de mim!

E vocês, já sentiram ou ainda sentem algo por alguém de uma relação já terminada? 

(este supostamente foi o post de ontem)

4 comentários:

  1. é duro sentimento que nos trás esta amargura...temos de ser frios e fortes o suficiente pra nos afastarmos de alguém que amamos... penso que isso demonstra o quanto temos amor próprio pra não nos sujeitarmos a algo que não nos fazia bem... mas é preciso mesmo isso!! força, coragem e determinação..
    nunca desisti de um amor que me deixasse assim ... mas também não sei se seria forte o suficiente para o fazer... se a vida me puser à prova espero ter coragem pra saber o que é melhor pra mim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há-des ter de certeza :)
      Como dizes e bem , é preciso mesmo ter amor próprio e ser-se forte ... Claro que há momentos que não se é mas vai-se aguentando e pensando que se não dá há que seguir em frente... Não vale a pena estar sempre a lutar por uma coisa que não tem futuro...
      Saber o melhor que é para nós , basta ter essa noção e lutares ... pior é se sabes que não te faz bem e continuares a insistir no mesmo. :)

      Beijinhos*

      Excluir
  2. Tive uma relação em que eu achava que amava a pessoa, muitos contratempos, acabávamos, recomeçávamos. E agora vejo claramente que ele nunca me deu o valor, mas eu voltava sempre atrás, teve mesmo de chegar ao ponto de "arrebentar" para me conseguir soltar dessa relação que só me fazia mal.
    Estive um ano a recuperar e só não foi mais, porque o destino quis que encontrasse a pessoa certa, que só me faz bem e ser feliz. Por ter passado por algo mau, agora sei dar valor ao que tenho neste momento.
    Às vezes chega a um ponto que é melhor não insistir, pois algo melhor espera por ti! Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é sempre doloroso e complicado desapegar-nos a uma pessoa que tanto gostamos. Ainda bem que conseguiste superar. :)
      Sim , é melhor mesmo abandonar o "barco" antes que ele se afunde mesmo. Temos de ter muitas forças. E por vezes, sim acontece encontrar-mos uma pessoa a nossa altura e que realmente a nossa total entrega. Muitas felicidades. Muito obrigada pelas palavras! :)

      Beijinhos*

      Excluir